Início: fale com Jemi em Tuai Leit.

Só membros? Sim.

Duração: curta.

Requisitos: minimissão do Prenúncio, nível 86 em agricultura e 90 em divinação.

Itens necessários: 30 refrescamoras, 30 energias positivas, pelo menos um taismã de dragão espiritual.

Inimigos para derrotar: nenhum.

Fale com Jemi e selecione a opção da minimissão de Tuai Leit. Ela vai falar para você conversar com a mestra antiga dela Hakase, que pode ser encontrada no canto sudeste do centro de Tuai Leit.

Ela vai pedir para você falar com Cheri, a gnoma localizada na colônia de gnomos em Taui Leit. No caminho aproveite para coletar 30 refrescamoras. Fale com Cheri e entregue para ela as 30 refrescamoras e depois fale com Hakase.

Entregue a mistura para Ekahi e fale novamente com Hakase. Então fale com o moai de Tuai Leit na costa oeste escondido atrás dos bambus. Você vai precisar cortar os bambus inferiores para chegar no moai.

Feito isso siga para Aminishi e colete alguns talismãs de dragão espiritual matando as criaturas da ilha. Fale com Yulong dentro do reino espiritual e ele vai pedir 30 energias positivas. Colete-as usando divinação em Cicloses ou nas Ilhas que Eram Tartarugas e entregue-as para Yulong.

Em seguida fale com Ekahi no mundo normal e então siga para Tuai Leit. Lá fale com Hakase e ela vai pedir para você falar com  Sensei Lobo-Do-Mar também em Tuai Leit. Depois viaje até Waiko e fale com Sojobo e por último com Jemi para completar a minimissão.

Recompensas: 500 sinos, 2 taijitu, 50 refrescamoras, 50 energias ancestrais, teleporte para Tuai Leit disponível na loja de Waiko.

Categories:

0 Response for the "Minimissão Natural de Tuai Leit - Contos do Arco"

Postar um comentário