Início: fale com Ichi em Cicloses.

Só membros? Sim.

Duração: curta.

Requisitos: minimissão Caça ao Jed e nível 90 em mineração.

Itens necessários: 30 sais marinhos.

Inimigos para Derrotar: 27 Ziclopes (nível 93 cada), Jed morto-vivo.

Comece a minimissão falando com Ichi na parte leste da ilha Cicloses. Após certo encorajamento ele vai contar que vários ciclopes desapareceram durante a noite. Fale com Ekahi da sua tripulação para que escureça.

Fale com Ekahi e ele vai revelar que tem uma boa visão noturna. Siga para o sul e mate 27 ziclopes antes que os mesmos destruam a ilha. Após matá-los, fale com Ekahi para que amanheça, depois fale com Ichi e com Ekahi mais uma vez. 

Embora vários ziclopes surjam na área de divinação, muitos se encontram por toda a cidade atacando as casas, mate-os antes que invadam alguma residência.

Fale com Ver no ponto de divinação da ilha e pergunte-a sobre ziclopes. Ela vai falar que sal pode ser usado para expulsar os espíritos do mal. Colete 30 peças de cristais salinos (todo o sal pode ser extraído dos caranguejitos na praia da ilha de Cicloses) e fale com Sinuman. Ela te dará uma bolsa de sal esmagado. Fale com Daya o sacerdote do sol para que ele abençoe o seu sal.

Converse com Ichi e ele te levará para o período noturno novamente. Então fale com Ichi novamente. Depois vá para a ponta mais ao nordeste da ilha - para chegar, siga para  nordeste a partir dos caranguejitos ao longo da parte estreita da praia. Fale com o Jed morto-vivo e lute com ele. Fale com Ekahi mais uma vez para concluir a minimissão.

Recompensas: 250 sinos, 1 taijitu, 25 sais marinhos, uma lâmpada média de EXP em oração, caranguejito bancário e teleporte para Cicloses desbloqueados na loja de recompensas de Waiko.

Categories:

0 Response for the "Minimissão Olho por Olho - Contos do Arco"

Postar um comentário