A ocasião faz o Ladrão

Posted by Rune Tephix On 22:33 18 comentários

Dificuldade: fácil

Duração: muito curta

Só membros? Sim

Itens necessários: lenha e caixa de fogo (todos os itens podem ser obtidos durante a missão).


Inicie a missão na futura Guilda dos Ladrões, descendo o alçapão próximo ao cerca de Ovelhas de Lumbridge. Lá, fale com Darren que irá pedir sua ajuda na construção da Guilda, após aceitar ajudá-lo, ele irá pedir para você mostrar seu desempenho em roubo em um boneco.

As vezes suas tentativas podem resultar em falhas, e caso sejas nível inferior a 5 em roubo, pode acontecer de Darren pedir para você voltar apenas quando aumentar nível mínimo de cinco em roubo, apesar desta missão não ter requisitos específicos. Depois encontre Robin no castelo de Lumbridge.

Robin está encostado na parede externa próxima ao local de Culinária do castelo. Ele irá dizer que um velho que mora no Pântano de Lumbridge possui o Cálice, e não quer um assalto seguido de agressão, mas sim um furto. Antes de ir ao Pântano passe na loja de Bob e pegue um machado de Bronze gratuito.
 Fale com padre Urhney no pântano, ele não deixará você tocar no cálice, então volte para Robin que lhe entregará uma caixa de fogo. Corte uma árvore com o machado e acenda uma fogueira em qualquer janela externa da casa de Urhney.
 Após fazer a fogueira fale a opção "Fogo Fogo" com Padre Urhney (após falar belo cálice), então furte-o e pegue o cálice ao lado da cama. Volte a Darren e diga que completou a missão, entregando-lhe o cálice, e você desbloqueará parte da Guilda e novas mini missões!

Recompensas: 1 ponto de missão, acesso a Guilda dos Ladrões, 3 panfletos cada um com 175 Exp em roubo, acesso a mini missão desbloqueada.

Submissão: Pequenas Sementes


Necessário: 24 em roubo

Volte para Darren que agora tem outra missão para você. Neste momento você deve roubar um dragão bebê de brinquedo feito de rubis de um artesão em Varrock. Siga para o centro de Varrock (onde tem a fonte). Falar com o guarda do mercado e perguntar-lhe sobre Uristi. Ele vai dizer-lhe que Urist mantém um talismã em seu bolso traseiro. Furtar Uristi e, em seguida, colocar o talismã em uma curta distância a norte dele e falar com Urist novamente.

Ele vai sair da barraca para buscá-lo. Enquanto isso, rapidamente distrair o guarda do mercado e, em seguida, roubar o Dragão da tenda (para distraí-lo, clicar nessa opção com botão direito sobre o guarda). Falar com Urist novamente e ele será forçado a dar o dinheiro de Darren de volta como ele não pode cumprir o prazo. Ele lhe entregará uma nota. Retornar para Darren em Lumbridge e lhe dar a nota.


Recompensas: 1.000 exp em roubo, acesso a maior parte da Guilda dos Ladrões.


Submissão: Lascas de Fogo


Necessário: 41 roubo.
 
A próxima tarefa que Darren define é que você deve encontrar 32 lascas de fogos apanhadas por várias pessoas. Você deve furtar essas pessoas para encontrar as lascas. Cada grupo de pessoas tem um máximo de 6 lascas. As lascas podem ser obtidas furtando pessoas dos seguintes grupos:


Homem/mulher (em Lumbridge)
Guerreiros de al-Kharid (Palácio de Al-Kharid)
Agricultores (campos perto de Lumbridge)
Membros do H.C.M. (no esconderijo próximo das vacas de Lumbridge)
Agricultores mestre (vila Draynor)
Duendes da caverna (em Dorgesh-Kaan)
Guardas (Faladore ou Varrock)

Uma vez que você tem todos os 32 fragmentos, retorne a Darren. Lembre-se de que você só pode obter no máximo 6 lascas de fogo em cada grupo, sendo sete grupos, você não é obrigado em ir em pelo menos um deles. Você não receberá a lasca em um só furto, várias tentativas deverão ser feitas até obter a lasca.
 

Recompensas: 9.800 exp em roubo (5.000 exp + 4.800 por devolver as lascas), melhores saques ao furtar Npc's até o nível 40 de roubo necessário, Maior acesso a Guilda dos Ladrões.


Submissão: Uma guilda Própria


Necessário: 62 roubo, 46 herbologia, 40 agilidade, missão A rixa.


Itens necessários: um cassetete qualquer, gázua, frasco de água, erva de Irita, tigela, cebola. O cassetete e a gázua podem ser compradas de Derek na Guilda dos Ladrões.
 
Darren tem agora uma tarefa final para a conclusão da Guilda. Para garantir que Guilda dos ladrões torna-se oficial, uma taxa de registo ultrajante deve ser paga a secretária de Guildas em Ardonha. Sua tarefa é entrar no cofre do registrador, roubar seus títulos e, em seguida, pagar a taxa com o próprio dinheiro deles. Para fazer isso você precisará de um cassetete, uma gázua e um disfarce.

Falar com Robin sobre o disfarce. Ele vai lhe dizer como fazer um frasco mau cheiroso, que fará com que o guarda não possa enxergar temporariamente. Você terá um frasco de água, uma irita e uma tigela de cebola picada. A bacia de cebola picada é feita usando a tigela com uma cebola. Use a irita limpa no frasco de água, em seguida use a tigela com cebola na poção de irita (inc).

Uma vez que você tiver feito a poção retorne a Robin e ele irá lançar um feitiço para garantir que a poção não afete a você também. Agora vá para Ardonha Oriental, a secretária está localizada ao sudeste. Entre na casa e furte a secretária para receber a chave do relógio. Agora as etapas a seguir precisam ser feitas rapidamente para evitar ser pego. Gire o relógio na parede fazendo com que a secretária vá para a outra sala para corrigi-lo. Assim que a secretária entrou em outro quarto, ludibriar o guarda e, em seguida, derrubá-lo e furtar sua chave.

Puxe a alavanca atrás de mesa da secretária e, em seguida, desça o alçapão agora aberto. Arrombar o portão (utilizando gázua) e verificar a arca antes de abrí-la. Isso desativará a armadilha permitindo-lhe roubar os títulos. Inspecione as caixas para sair através do eixo de ventilação. Retire O frasco de fedor do banco e, em seguida, retornar à secretária da Guilda. Fale com ela para pagar as taxas de inscrição e, em seguida, retornar à Darren.

Recompensas: 30.000 exp em roubo, 4.000 exp em herbologia, Capacidade de fazer frascos de fedor, Acesso a guilda dos ladrões completa, incluindo um banco.


Informações extra

Se você estiver experiente o suficiente em roubo, poderá roubar o manequim e receber 2.000 exp ensinando Robin a roubá-lo. Voltar para Urist e falar "Seria seu talismã isso no seu pé?" Enquanto ele olha para baixo você vai roubar seu monóculo. Levar o frasco de fedor de volta para Robin para deixá-lo encantado. Ele pode ser usado para usar barracas que você tenha roubado no mesmo instante.

Categories:

18 Response for the "A ocasião faz o Ladrão"

  1. Gabriel says:

    Perfeito post, mas a missão não acaba nisso.
    Há mais 3 sub-missões após ela.

  2. De fato tem, porém estamos providenciando o guia delas.

  3. Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  4. Evite propagandas de outros sites sem autorização prévia.

  5. Anônimo says:

    me desculpe

  6. Anônimo says:

    mas falar sobre tudo para runescape pode??

  7. Ele está na parceria, certo?

  8. Rafael says:

    cara eu to numa sub quest q é pra rouba um dragão de rubi mi ajudem

  9. Você tem que roubar o Anão até conseguir um talismã, então você da uns 4 passos para o norte e põe o talismã no chão, então você utiliza o botão direito no guarda no centro de varrock e escolhe a opção "distrair", então você fala com o anão perguntando se o amuleto no chão é dele, ele vai ir buscar, então com o guarda e o Anão destraído, você rouba a barraca e consegue o dragão de rubi.

  10. Anônimo says:

    tenho 510 de vida cheguei la fiquei tentando roubar mas ele nunca deixa quase morri e nao consegui !

  11. Anônimo says:

    Otimo Guia ! tao de parabens!! Considero esse sit melhor tutorial quest guide br :)

  12. Anônimo says:

    alguem me ajuda, eu n sei onde é dorgesh-kaan como esta no guia quem sober me diga please abraço.

  13. Anônimo says:

    para ter acesso a dorgesh-kan vc precisa completar a missão Morte aos Dorgeshun

  14. Anônimo says:

    nossaaaa muitooo bom tem ate as sub missoes

  15. Anônimo says:

    O que é esse negócio ai de roubar o manequim e ensinar o robin a roubá-lo??

    Onde eu acho esse tal de manequim?

  16. Unknown says:

    corrige onde fica o esconderijo da H.C.M demorou um ano pra eu achar no novo lugar

  17. Anônimo says:

    vlw gente

  18. Unknown says:

    muito bom!!!!!

Postar um comentário