
A armadura maléfica foi lançada junto com a atividade "Despertar dos Seis", que é um implemento aos irmãos das Catacumbas. Ela exige nível 90 de Defesa para ser equipada (incluindo o escudo) e pode ser feita com a utilização de energias maléficas (obtidas na atividade citada) e placas de reforço (vendidas por Saro, um anão que vive em Keldagrim), tendo o jogador nível 91+ em Metalurgia. Atualmente, a armadura maléfica é a mais poderosa corpo a corpo do jogo, sendo que após 60.000 golpes durante o combate ela é degradada ao pó, não podendo ser recuperada ou reparada, de forma semelhante às armaduras Sirênica e Tectônica (porém o escudo pode ser reparado levando-o até Bob, em Lumbridge).



No total a armadura maléfica fornece 1.414 pontos de armadura, 7 pontos de oração, 86 pontos em força.
kkkkk senho 3 full e 9 escudos
Foda-se
Foda-se , eu tenho uma teralith acho
fodase eu tenho uma magistral enfeitada com espinhos caralho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk