Os equipamentos de combate, de druida e de batalha podem ser adquiridos através do minijogo "Punho de Guthix". São compostos por capuz, túnica e saia da túnica e podem ser trocados por fichas da atividade. Todas elas se degradam com o tempo de uso. O conjunto completo de combate tem o custo de 300 fichas do punho (30 fichas para recarregar), o conjunto de druida tem o custo de 600 fichas do punho (60 fichas para recarregar), enquanto o de batalha tem o custo de 2.750 fichas (275 fichas para recarregar). As partes da armadura também podem ser compradas no mercado geral e apenas recarregadas no punho de Guthix por um preço em fichas.
Armadura de Combate
Capuz de Combate: exige nível 10 de defesa e 20 em magia para ser equipado, pode ser comprado no punho de Guthix por 50 fichas e recarregado por apenas 5 fichas após degradar. Ao ser usado com o conjunto completo em combate, fornece 5% de chance em manter algumas runas do feitiço lançado (mente, caos, morte ou sangue). Possui 63 pontos de armadura e 4 pontos de magia.
Túnica de Combate: exige nível 10 de defesa e 20 em magia para ser equipada, pode ser
comprada no punho de Guthix por 150 fichas e recarregada por apenas 15
fichas após degradar. Ao ser usada em combate com o conjunto completo, fornece 5% de chance em
manter algumas runas do feitiço lançado (mente, caos, morte ou sangue).
Possui 72 pontos de armadura e 7 pontos de magia.
Saia túnica de Combate: exige nível 10 de defesa e 20 em magia para ser equipada, pode ser
comprada no punho de Guthix por 100 fichas e recarregada por apenas 10
fichas após degradar. Ao ser usada em combate com o conjunto completo, fornece 5% de chance em
manter algumas runas do feitiço lançado (mente, caos, morte ou sangue).
Possui 69 pontos de armadura e 6 pontos de magia.
Armadura de Druida
Chapéu druídico mágico: exige nível 10 de defesa e 20 em magia para ser equipado, pode ser comprado no punho de Guthix por 100 fichas e recarregado por apenas 10 fichas após degradar. Ao ser usado com o conjunto completo fornece maiores chances de feitiços que paralisam o alvo funcionarem corretamente. Possui 63 pontos de armadura.
Cota druídica mágica: exige nível 10 de defesa e 20 em magia para ser equipada, pode ser
comprada no punho de Guthix por 300 fichas e recarregada por apenas 30
fichas após degradar. Ao ser usada com o conjunto completo fornece
maiores chances de feitiços que paralisam o alvo funcionarem
corretamente. Possui 72 pontos de armadura.
Saia mágica druídica: exige nível 10 de defesa e 20 em magia para ser equipada, pode ser
comprada no punho de Guthix por 200 fichas e recarregada por apenas 20
fichas após degradar. Ao ser usada com o conjunto completo fornece
maiores chances de feitiços que paralisam o alvo funcionarem
corretamente. Possui 69 pontos de armadura.
Armadura de Batalha
Capuz de Batalha: exige nível 60 de defesa e 60 em magia para ser equipado, pode ser
comprado no punho de Guthix por 250 fichas e recarregado por apenas 25 fichas após degradar. Ao ser usado com o conjunto completo em combate, fornece 20% de chance (50% com cajado da luz) em
manter algumas runas do feitiço lançado (mente, caos, morte ou sangue).
Possui 226 pontos de armadura e 14 pontos de magia.
Túnica de Batalha: exige nível 60 de defesa e 60 em magia para ser equipada, pode ser
comprada no punho de Guthix por 1.500 fichas e recarregada por apenas 150
fichas após degradar. Ao ser usada com o conjunto completo em combate,
fornece 20% de chance (50% com cajado da luz) em
manter algumas runas do feitiço lançado (mente, caos, morte ou sangue).
Possui 260 pontos de armadura.
Saia túnica de Batalha: exige nível 60 de defesa e 60 em magia para ser equipada, pode ser
comprada no punho de Guthix por 1.000 fichas e recarregada por apenas 100
fichas após degradar. Ao ser usada com o conjunto completo em combate,
fornece 20% de chance (50% com cajado da luz) em
manter algumas runas do feitiço lançado (mente, caos, morte ou sangue).
Possui 249 pontos de armadura.
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