Mitos das Terras brancas

Posted by Rune Tephix On 19:22 72 comentários

História: O explorador Jack talvez tenha feito uma pausa em suas explorações, mas ele ainda não desistiu dos seus velhos hábitos. A sua busca constante por mitos que podiam potencialmente guardar segredos para bugigangas raras e outros troféus o levou a um diabinho das neves que lhe contou uma lenda de riquezas na distante Terra da Neve. Exatamente a tarefa para qualquer aspirante de aventureiro! Ele agora quer que você vá e investigue a história do diabinho para descobrir se há algo de verdade...

Duração: curta.

Objetos necessários: nenhum.

Ponto inicial: fale com explorador Jack em Lumbridge.

Inimigos para derrotar: nenhum.

Só membros? Não.

Requisitos: nenhum, porém pode-se receber recompensas extras com 30 artesanato, 55 agilidade (só membros) e 80 corte de lenha, além de um cinzel, um martelo e um machado.

Inicie a missão falando com Jack Explorador em Lumbridge, depois de aceitar a missão vá para Torre dos Magos, no andar subterrâneo fale com Isidor na última sala, que irá lhe teleportar para Nevópolis, após falar as palavras mágicas: Ectosum Glissendo. Agora inicia os enigmas "deslizantes".

Vá para Sul, leste, norte, oeste e norte novamente, seguindo a imagem acima, então você irá parar próximo a uma caverna, entre nela. Agora você terá de passar por 6 cavernas diferentes, uma mais complicada que a outra.

Primeira Caverna:

Para passar a primeira caverna siga os passos:

- Leste;
-Norte;
-Oeste;
-Sul;
-Leste;
-Sul;
-Leste.

Segunda Caverna:

Para quem trouxe um martelo e cinzel, além de ser nível 30 em artesanato, nesta segunda sala pode-se conseguir Exp extra caso siga o passo de cor cinza da imagem acima, e para o passo branco vá:

-Sul;
-Leste;
-Norte;
-Leste;
-Sul;
-Leste;
-Norte;
-Leste.

Terceira Caverna:

Para terceira caverna vá para:

-Norte;
-Sudeste;
-Norte;
-Leste;
-Sul (na plataforma);
-Leste.

Quarta Caverna:

Agora na Sala quatro, membros podem receber Exp em agilidade seguindo passo cinza da imagem acima, com 55 agilidade devem subir nas raízes e estudar parede para receber 10.000 Exp em agilidade. E aos que querem seguir com a missão:

-Nordeste;
-Norte;
-Leste;
-Sul;
-Leste;
-Norte;
-Leste;
-Norte;
-Leste.

Quinta Caverna:

Agora você pode observar na imagem acima retas cinzas também, mas o caminho delas é para o fim da missão, nessa parte concentre-se em ir para:

-Leste;
-Noroeste;
-Leste;
-Sudoeste;
-Leste;

Sexta Caverna:

Agora siga para frente como na linha cinza na imagem acima, e um Yeti vai fazer você voltar para sala seis novamente, então agora é hora de seguir as linhas brancas, na imagem acima, que indicam o caminho para chegar até as pedras e o caminho para levá-las até as duas extremidades onde elas se encaixam. As bolas azuis indicam os pontos onde deve-se empurrar as pedras.

Sétima Caverna:


Agora vá para sala 5 e siga a linha cinza da imagem do passo 5 para subir na plataforma, deslize para sala 6 e passe por cima das pedras que você posicionou, então você irá para sala 7, onde encontra-se o Yeti, estude a parede e depois grite no cano para fazer o Yeti desmaiar. Agora passe pelas salas cinco e seis novamente voltando para o local onde o Yeti te expulsou.

Deslize até o fim e pegue as pedras do chão, por fim volte para entrada seis e clique com botão direito na galeria e coloque a opção "sair caverna". Você encontrará diabinhos da neve, que irão encantar o tesouro, que não passava de esterco de Yeti. Teleporte daí ou saia pelo portal e retorne para Jack e missão completa! A parte do Exp extra em corte de lenha está em raízes que podem ser cortadas recebendo 20k de Exp em Corte de lenha (nível 80 necessário) na parte de cima da sala seis, pelas rochas que você posicionou.

Recompensas: 1 ou 2 pontos de missão, dependendo se você completou Tosa, tosa, tosa e poção da bruxa antes de sua remoção, lâmpada de 500 Exp e 5.000 moedas falando com Jack saindo do jogo e entrando novamente.

Veja Também:

Categories:

72 Response for the "Mitos das Terras brancas"

  1. Anônimo says:

    muito útil apesar da complicação

  2. Olá, tentei fazer um bom guia para missão, apesar dela ser realmente confusa e complicada, porém se você não achou o guia bom, ajude-nos a melhorar, citando as partes do Guia que deixaram-te com dúvida.

    Obrigado!

  3. Anônimo says:

    Muito Bom , só acho que tem algumas partes meio erradas , como clicar em um lugar que o boneco vai errado ...

  4. Olá, dá sim para movimentar a personagem para nordeste e/ou sudeste. Apenas use a bússula mostrada acima da vida para saber as direções e clique com o mouse. Muitos reclamam dizendo que ele só vai 4 direções, mas isso está totalmente errado. Se não conseguir mesmo olhando a bússula o que resta é ver algum vídeo, que mostrará as áreas onde deve-se clicar para ir Nordeste ou sudeste.

    Um exemplo:

    \ /
    o

    Círculo representa o avatar, as setas, direções.

    Clicando nas áreas como mostrada por setas perante seu avatar ele seguirá para as direções que muitos dizem ser impossíveis, apenas tente ver seu Avatar neste angulo e clique em uma forma representada pelas setas na imagem acima.

  5. Unknown says:

    oi n consigo enpura as pedas presisa d augun itme

  6. Anônimo says:

    muito boa a explicação :D

    obrigado!

  7. Olá Izaura, não precisa de nenhum item para empurrar as pedras. Talvez você não consiga porque não passou para sala do Yeti pela primeira vez, onde ele te expulsa com um grito.

    Atenciosamente Tyranno.

  8. Anônimo says:

    achei muinto baos suas explikasóes todas as quest olho aqui vlw

  9. Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado e usado meu blog como guia.

    Atenciosamente Equipe Tephix.

  10. Anônimo says:

    Muito massa

  11. Agradeço a colaboração de todos vocês no crescimento do Blog!

  12. Anônimo says:

    ooo muito bom seu blog muito bom msm antes tentei fazer sosinho fikeiuns dois dias tentado e nao consegui mas olhando seu blog nao demorei 20 minutos muito bom msm parabens ass:TAINAN

  13. Olá Tainan, fico feliz de ter ajudado a completar a missão.

    Atenciosamente Tyranno.

  14. Anônimo says:

    eiii gostaria de uma dica como0 faço para ganhar dinheiro mais facil pode me dar uma dica =D????????ASS:TAINAN

  15. Olá Tainan, há muitos meios, gratuitos e membros. Você é um jogador gratuito ou pagante?

  16. Anônimo says:

    ow fala awe eu tentei fazer como vc dise mais o boneco nao vai pra nordeste

  17. Anônimo says:

    olaaa atualmente eu sou um jogador gratuito eu era pagante mais ficou sem graça eu ja fiz tudo la e fui pro gratis e é muito diferente gostaria de dicas para ganhar diheiro mais facil pode ajudar=D????ass:TAINAN

  18. Olá, para você que não consegue ir para outras direções, e não intendeu a explicação do comentário, copie e cole o link abaixo na barra de sites por que eu fiz uma postagem exclusiva para ajudar nas direções:

    http://runtephix.blogspot.com/2010/07/problemas-nas-direcoes-do-gelo.html

    Tainan, por você ter pedido, farei uma postagem mostrando diversos modos de pegar dinheiro de modo gratuito.

    Atenciosamente Tyranno.

  19. Anônimo says:

    VLW CARA ESPERO ANSIOSAMENTE PELA SUA POSTAGEN VC É UM CARA LEGAL VLW MESMO TO AGUARDANDO ME AVISA NESSA PAGINA MESMO QUANDO VC POR
    ASS:TAINAN

  20. Anônimo says:

    Caraca mané teu guia ta nota 1 milhao fico muito fodagraças a vc eu consegui termina uhuuuuuu

  21. Fico feliz de ter ajudado a completar a missão.

  22. Anônimo says:

    OOIIII TYRANNO TENHO UMA DUVIDA AS CAPÁS DE HABILIDADE 99 SÃO APENAS PARA MEMBROS OU SÃO PARA TODOS ??????ASS:TAINAN OBS?DESCULPE ESTAR TE PEDINDO TANTAS COISAS KKKK=D

  23. Só membros podem comprar e vestir capas de Habilidades. Tente postar suas dúvidas na postagem de FAQ.

    Obrigado.

  24. Anônimo says:

    como faz para gritar no cano

  25. Antes de liberar a opção de gritar no cano, você tem que estudar uma figura na parede, próxima ao cano, e uma imagem aparecerá na tela, depois disso terá a opção de Gritar.

  26. Anônimo says:

    eu adorei cara vl e mais uma coisa pq estrume de iete é bom para poção

  27. Anônimo says:

    Ei Rune Temphix eu adorei o blog e vc pode botar outras missoes aki cara parabens

  28. Olá, eu colocarei mais missões membros, é que infelizmente ando meio ocupado no momento.

  29. rick says:

    me add rune temphix adorei o blog parabens

    brasil.fot@hotmail.com

  30. Anônimo says:

    nao consigo mover as pedras ja passei um vez pelo o iate e nao da certo

  31. Talvez você esteja tentando empurra a pedra de um local diferente do correto. Se não for isso, clique no nome da missão e veja se tem algo escrito para te aconselhar.

  32. Anônimo says:

    Lol Caraa naum tem como empurrar akelas porcarias é Moth ComPlicadoo (ou eu ke so nb msm, mas prefiro fala ke é complicado ;D)

  33. Letsloard says:

    ei seu mentiroso voce disse que so membro pode usar capa de habilidade entao como o colega do meu primo usa capa de habilidade de artesanato?

  34. Anônimo says:

    <<>>

  35. Unknown says:

    Se não fosse essa ajuda eu não teria conseguido terminar essa missão. Muito Obrigadaa! boaa mesmoo*-*

  36. Este comentário foi removido pelo autor.
  37. Guilherme says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  38. Guilherme says:

    Velho q mancada, fiquei 1 h na missao, quando eu chego no Jack, ele fala q eu nao peguei o tesouro nem vo mais fze essa missao

  39. Talvez após atravessar as salas você não pegou as "pedras" do chão, onde o Yeti fica.

  40. Anônimo says:

    explicaçao fico boa em parabens site ta no favoritos

  41. Anônimo says:

    rune tephix tu é um gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

  42. E tu é uma criança com problemas mentais.

  43. Anônimo says:

    kkkkkkkkkkkkkk Rune Tephix owna esse anonimo conheço matei ele na wars ele me chamo de gay umas 10 vezes foi 3 hit: 284, 190 e qndo ele tava hp lotada hitei 384 ^^ *Toio_Killer 99 str*
    atencioso por todos que vierem party mundo 156 *obs acabo :P*

  44. Anônimo says:

    *obs str 99 att 84 def 84 rc 99 evocação 73 pure fish fish 98 7k to 99!*
    Grato,
    Toio_Killer
    107/116

  45. Anônimo says:

    falando meuis lvl *Toio_Killer*
    Str 99 hp 99 att 84 def 84 rc 99 evocação 73 fish 98 dungeon 73 cook 99 wc 99 fm 99 pray 63 artesanato 85 mining 95 metalurgy 99 mage 74
    flet 99 agricultura 73 roubo 83 construção 68 e caça 62 pior lvl 62 e upei str na fera rev
    GRATO,
    Toio_Killer

  46. Anônimo says:

    Nice lvls meus não?
    GRATO,
    Toio_Killer

  47. RUNEMAX says:

    ei cara o seu blog é 100000000000000000000000000000000000000000000000000
    mas a postagem da capa de habilidade é moh mentira

  48. RUNEMAX says:

    cara so certas capas não podem ser adiquiridas eu acho mas que algumas eu posso pega posso

  49. Repito as capas de habilidades só podem ser compradas e vestidas por MEMBROS, se você viu alguém usando a capa no mundo gratuito é que ele a vestiu em mundo membro e depois, com ela já no "corpo" foi ao mundo gratuito.

  50. Anônimo says:

    2 simples perguntas, aproveitando que vc ta falando de capas e coisa member, vc é member thepix, se for, tem dragon claws? se tiver pf me add eu só viciado por dragon claws perdi as minhas pra um cara no pvp e ai eu vivo procurando alguem pra emprestar uma, se vc tiver me add: tzhr-blck-xx

  51. Anônimo says:

    Olá, gostaria de saber se no final da missão, quando se tm a oportunidade e falar a verdadeou mintir sobres a '' joias '', se contarmos a verdade, há alguma diminuição ou acrecimo na recompença.

  52. A resposta no diálogo final não interfere na recompensa nem positivamente nem negativamente.

  53. Anônimo says:

    ei tephix vc pode me ajudar numa coisa 1 pergunta nao comssigo passa a do escudo de arrav porque nimguem pode ajudar ass:rafael....

  54. Anônimo says:

    ei sou u cara bem noob mas vc pode me dar uma coisa ? eu quero a espada lah do saradomim o uma armadura de ghutix ass:rafael...

  55. Victor says:

    Após eu colocar as duas pedras no lugar o que eu faço ? Se eu tentar ir a proxima caverna o bicho me manda de volta...

  56. Victor says:

    O bicho me manda de volta depois que eu coloca as duas rochas no lugar, oq ue eu faço depois de coloca-las no lugar ?

  57. Anônimo says:

    Vlw cara me ajudou muito!!! Eu pensava que tinha que ter 80 de corte de lenha, 30 de artesanato e 55 de agilidade para acabar essa missão, pensei que era importante isso para progredir na missão =P. Estava meio confuso mesmo como os caras ae falaram, porém ajudou muito! VLW.
    Ass: Daniel

  58. Anônimo says:

    Vlw.. me ajudou muito tbm =)

  59. Anônimo says:

    man se isso e verdade pq meu amigo que e jogador gratuito tem uma capa de habilidade e num e menbro?

  60. Anônimo says:

    Ai véio eu coloco a palavra mágica mais nao consigo ir para nevópolis
    me ajuda plis

    Meu nome é Guilherme

  61. Anônimo says:

    uau esse e o melhor site de esplicação do runescape eu olho aqui sempre q vou fazer qualquer coisa
    agradeço por tudo q vcs publicam aqui e essa missao tentava fazer ela por um mez e nao conseguia
    muitissimo obrigado:)


    meu nome é junior

  62. Anônimo says:

    esse site e um anjo q caiu do céu, eu nao conseguia completa essas missoes mas depois que descobri esse site ficou tudo mais facil :P

  63. Mano says:

    por favor me ajude n consigo passar da sala 6 porfavor me ajudeeee

  64. Anônimo says:

    tem um lugar ai que nao da para andar o boneco vai pro outro lado.

  65. essa caverna 6 eu naum consigo cheguei ate o final e nau deu nnda

  66. Anônimo says:

    coloquei as pedras no lugar e nao da nada ;x

  67. arthur says:

    Ajudou muito era a unica missão até agora que demorou mais de 1 ano para fazer estáva procurando um site e videos mas não achava nada obridado.

    ASS arthur

  68. DenninhO says:

    cara esse site eh o melhor de todos amei ele!!

  69. Unknown says:

    Me ajude por favor..estou falando com o Mago Izidor mas quando peço prara ele me teletransportar ele fala q esta ocupado. O q tenho q fz?

  70. cara vlw e foi mal pelo comentario anterior se é q foi pois a minha net é muito ruim mas ta tudo numa boa e vlw novamente por essa ajuda

  71. Completei a missão rapidamente graças a este guia maravilhoso <3

  72. tem q atualizar nao ta a mesma coisa nao

Postar um comentário