Mitos das Terras brancas

Posted by Rune Tephix On 19:22 72 comentários

História: O explorador Jack talvez tenha feito uma pausa em suas explorações, mas ele ainda não desistiu dos seus velhos hábitos. A sua busca constante por mitos que podiam potencialmente guardar segredos para bugigangas raras e outros troféus o levou a um diabinho das neves que lhe contou uma lenda de riquezas na distante Terra da Neve. Exatamente a tarefa para qualquer aspirante de aventureiro! Ele agora quer que você vá e investigue a história do diabinho para descobrir se há algo de verdade...

Duração: curta.

Objetos necessários: nenhum.

Ponto inicial: fale com explorador Jack em Lumbridge.

Inimigos para derrotar: nenhum.

Só membros? Não.

Requisitos: nenhum, porém pode-se receber recompensas extras com 30 artesanato, 55 agilidade (só membros) e 80 corte de lenha, além de um cinzel, um martelo e um machado.

Inicie a missão falando com Jack Explorador em Lumbridge, depois de aceitar a missão vá para Torre dos Magos, no andar subterrâneo fale com Isidor na última sala, que irá lhe teleportar para Nevópolis, após falar as palavras mágicas: Ectosum Glissendo. Agora inicia os enigmas "deslizantes".

Vá para Sul, leste, norte, oeste e norte novamente, seguindo a imagem acima, então você irá parar próximo a uma caverna, entre nela. Agora você terá de passar por 6 cavernas diferentes, uma mais complicada que a outra.

Primeira Caverna:

Para passar a primeira caverna siga os passos:

- Leste;
-Norte;
-Oeste;
-Sul;
-Leste;
-Sul;
-Leste.

Segunda Caverna:

Para quem trouxe um martelo e cinzel, além de ser nível 30 em artesanato, nesta segunda sala pode-se conseguir Exp extra caso siga o passo de cor cinza da imagem acima, e para o passo branco vá:

-Sul;
-Leste;
-Norte;
-Leste;
-Sul;
-Leste;
-Norte;
-Leste.

Terceira Caverna:

Para terceira caverna vá para:

-Norte;
-Sudeste;
-Norte;
-Leste;
-Sul (na plataforma);
-Leste.

Quarta Caverna:

Agora na Sala quatro, membros podem receber Exp em agilidade seguindo passo cinza da imagem acima, com 55 agilidade devem subir nas raízes e estudar parede para receber 10.000 Exp em agilidade. E aos que querem seguir com a missão:

-Nordeste;
-Norte;
-Leste;
-Sul;
-Leste;
-Norte;
-Leste;
-Norte;
-Leste.

Quinta Caverna:

Agora você pode observar na imagem acima retas cinzas também, mas o caminho delas é para o fim da missão, nessa parte concentre-se em ir para:

-Leste;
-Noroeste;
-Leste;
-Sudoeste;
-Leste;

Sexta Caverna:

Agora siga para frente como na linha cinza na imagem acima, e um Yeti vai fazer você voltar para sala seis novamente, então agora é hora de seguir as linhas brancas, na imagem acima, que indicam o caminho para chegar até as pedras e o caminho para levá-las até as duas extremidades onde elas se encaixam. As bolas azuis indicam os pontos onde deve-se empurrar as pedras.

Sétima Caverna:


Agora vá para sala 5 e siga a linha cinza da imagem do passo 5 para subir na plataforma, deslize para sala 6 e passe por cima das pedras que você posicionou, então você irá para sala 7, onde encontra-se o Yeti, estude a parede e depois grite no cano para fazer o Yeti desmaiar. Agora passe pelas salas cinco e seis novamente voltando para o local onde o Yeti te expulsou.

Deslize até o fim e pegue as pedras do chão, por fim volte para entrada seis e clique com botão direito na galeria e coloque a opção "sair caverna". Você encontrará diabinhos da neve, que irão encantar o tesouro, que não passava de esterco de Yeti. Teleporte daí ou saia pelo portal e retorne para Jack e missão completa! A parte do Exp extra em corte de lenha está em raízes que podem ser cortadas recebendo 20k de Exp em Corte de lenha (nível 80 necessário) na parte de cima da sala seis, pelas rochas que você posicionou.

Recompensas: 1 ou 2 pontos de missão, dependendo se você completou Tosa, tosa, tosa e poção da bruxa antes de sua remoção, lâmpada de 500 Exp e 5.000 moedas falando com Jack saindo do jogo e entrando novamente.

Veja Também:

Categories:

72 Response for the "Mitos das Terras brancas"

Postar um comentário