Zamorak o Deus do Caos

Posted by Rune Tephix On 16:17 10 comentários

Zamorak é um dos três "grandes deuses" do Runescape, foi a segunda personagem principal da Guerra dos Deuses. Seus seguidores foram responsáveis pela destruição da torre dos magos, onde diversas informações sobre runas permaneciam. Mesmo sendo o deus do caos, Zamorak não é mal, seus seguidores sim. O símbolo de Zamorak parece um "W" ou chifres ao contrário.

História de Zamorak

Zamorak é um Mahjarrat, vindo de Freneskae junto com sua espécie para Guilenor, se tornou principal general de Zaros, que havia um grande exército. Zamorak obteu o cajado de Armadyl, como ele obteu são fatos debatidos durante a mini missão Curso de Zaros, tendo pelo menos parte da missão Tesouro do Deserto. Sendo um grande general, Zamorak com parte do exército fizeram uma rebelião contra Zaros.

Enquanto os aliados lutavam contra os guardas de Zaros, o general Zamorak enfrentou o deus imortal e conseguiu apunhalar a ele com o cajado, enfurecido, Zaros por sorte de Zamorak caiu em cima do cajado, transferindo parte do poder para Zamorak que quase se tornou um deus. Depois disso Zaros amaldiçoou aos humanos que estavam lá e sumiu para outra dimensão.

Os outros deuses expulsaram Zamorak de Guilenor pela sua atitude ousada, porém este voltou para Guilenor após um tempo como um deus e assim os outros deuses além do resto do exército zarosiano declararam guerra (marco inicial da terceira era). Assim Zamorak reagrupou a parte do exército que tinha se aliado a ele e foi aumentá-lo ainda mais. Atacou lobisomens e gárgulas escravizando-os, destruiu bases de Zaros e Saradomin, e conquistou parte de Moritânia.

O exército de Zamorak era constituído principalmente por: humanos, Mahjarrats, lobisomens, vampiros, demônios, goraks entre outros. Provavelmente Zamorak se tornou um deus com ajuda da Pedra de Jas, pois na Enquanto Guthix Dorme, o mahjarrat Lucien com o cajado de Armadyl e a Pedra de Jas falava que se tornaria um Deus, o que provavelmente ocorreu com Zamorak que tinha o cajado.

Alguns Seguidores de Zamorak

Podemos citar: monges de Zamorak, anões do caos, Kinshra (cavaleiros negros), exército Khazard, demônios, alguns Mahjarrats, lobisomens, vampiros, gnomos de Arposandra, duendes Huzamogaarb, necromantes, certos clãs de elfos obscuros. Os mais notáveis: Lucien, Hazeel, Zemouregal, Enakhra, Bilrach, Lorde Drakan, Iban, Surok Magis, Rei Lathas, K'ril Tsutsaroth e seus guarda costas na Masmorra da Guerra dos Deuses.

Bruxa de Taverley, Solus Dellagar, Lazim, Mago de Zamorak, espírito do Escorpião, Dessous, Tarn Razorlor, Reese,Caitlin, Kayle, Viggora, Dave Malígno, Culionaromancer, assistente Grayzag. Estes são alguns dos aliados ou seguidores de Zamorak, a maioria está no jogo, porém há alguns que são apenas citados durante alguma missão ou algo semelhante.

Zamorak atualmente

Por desgosto a adorar Zamorak, seus altares normalmente estão em locais escondidos. Apesar de tudo, sabe-se que Zamorak ainda vigia Guilenor, um sinal disso pode ser visto quando um jogador tenta pegar o Suco de Zamorak sem a magia telecinese. Em Canifis, uma vez ao ano, lobisomens fazem um Festival à Zamorak, sem um dia específico.

Bilrach, o escavador dos túneis de Kalaboss, deixa em suas pistas porque todo esse esforço em cavar cada vez mais masmorras profundas. Como ele diz que no final de tudo há um portal que poderá trazer Zamorak de volta para Guilenor, talvez os jogadores terão que impedí-lo nas próximas atualizações da habilidade Dungeon, mas são apenas hipóteses.

Itens Zamorakianos

Podemos citar entre itens Zamorakianos: símbolo profano, suco de Zamorak, livro profano, túnica de Zamorak, armadura de combate à distância zamorakiana, arco e flechas zamorakianos, espada divina de Zamorak, lança e cajado de Zamorak, espada de Reese, atiradeira de Kayle, cajado de Caitlin, mjolnir de Zamorak. A maioria dos itens citados acima servem como arma.

Como a maioria dos deuses mais famosos, é claro que Zamorak também tem sua armadura "rúnica" de estilo zamorakiano. Cota de placa, perneiras, elmo completo, escudo ogival, escarcela. O conjunto completo está no torno dos 3.500.000 e 4.000.000 moedas, já que o preço do Mercado Geral varia muito, não use os preços aqui mostrados como base correta.

Categories:

10 Response for the "Zamorak o Deus do Caos"

  1. Anônimo says:

    como me torno menbro dessa uniao ?
    sim suo menbro

  2. Anônimo says:

    o preço hj da full zamy tah tipo uns 2m e poko

  3. Anônimo says:

    vdd

  4. Anônimo says:

    lol

  5. Anônimo says:

    lol?

  6. Anônimo says:

    como usa suco de uva de samorak?

  7. Anônimo says:

    coomo usa suco de uva de samorak

  8. Anônimo says:

    responde ae rune tepix

  9. Anônimo says:

    onde e o saserdote de zamorak

  10. Unknown says:

    Que mini-missão é essa,curso de zaros?

Postar um comentário