Cães de estimação

Posted by Rune Tephix On 09:07 36 comentários

Existem 6 raças de cachorro que dá para ter como animal de estimação no Runescape, nessa postagem, verás um pouco sobre cada uma delas!

Buldogue

Para qualquer cachorro de estimação, é necessário nível 4 em evocação. Cada raça tem três tipos de cores no cão, nas imagens contidas nessa postagem poderás ver como o cachorro é bebê e adulto em suas 3 cores diferentes.

Dálmata

Todos os cães comem carne crua ou ossos, e possuem duas fases, bebê e adulto. Com 14 em evocação poderás conversar com qualquer uma das raças. É sempre bom ficar atento na fome do animal, pois eles podem fugir pela falta de alimentação.

Galgo

Os cachorros podem também ser comprados em Pet Shops, como o encontrado em Yannile, por 500 moedas (obrigatoriamente o cachorro vem filhote). Por precisar de evocação, é essencial ter a missão "Uivo do lobo" completa.

Labrador

Os Labradores são diferentes dos outros cães, e dão maior trabalho. O motivo dessa afirmação é que até mesmo adulto você terá que alimentá-lo, mesmo ele não crescendo mais que isso. A carne crua pode também ser de rato ou de galinha.

Cão pastor

Essa postagem é um link externo para evocação, já que os cães acompanham sempre o dono e além do dinheiro, é apenas necessário nível de evocação como já citado anteriormente. Após atingir o crescimento máximo, o jogador pode deixar o cachorro em sua casa do jogo.

Terrier

Como sempre lembramos, para que o animal siga o dono, é necessário clicar na opção "largar", e para expulsar o animal, usar botão esquerdo de evocação e em seguida colocar na opção de Dispensar.

Categories:

36 Response for the "Cães de estimação"

  1. Anônimo says:

    Com o que alimento o Galgo?

  2. Olá, todos os cães de estimação se alimentam de carne.

  3. Anônimo says:

    ola,como eu faço o meu labrador crescer mais rapido achei mto demorado comprei ele eh uns 2 dias e ele só ta a 4% e quando ele fica grande ele pode carregar objetos e oq acontece com ele se eu morro?
    by: ~lx5000unico~

  4. quando pego ele só aparece a cara dele na minha mochila com fasso para ele me seguir?

  5. Como escrito, você deve largá-lo.

  6. Unknown says:

    como eu alimento filhote de cao pastor ?
    ja dei carne crua e assada

  7. O alimento do cão pastor pode ser: carne crua de vaca, rato ou galinha.

  8. Anônimo says:

    Como eu alimento meu buldogue,eu nao consigo dar comida para ele e oque ele come?

  9. O alimento do Buldogue pode ser: carne crua de vaca, rato ou galinha.

  10. Unknown says:

    como faço pro meu animal crescer

  11. Ele cresce com o tempo, alimentando bem ele e sempre deixando-o no chão (opção largar).

  12. Anônimo says:

    Da para o filhote de terrier crescer mais rápido?Ele ficou no chão umas 2 horas e ficou em 4% sem aumentar isso é algum tipo de bug?

  13. O animal de estimação cresce ao ser alimentado quando houver fome, assim para que haja fome terá que deixá-lo no chão.

  14. Anônimo says:

    Com o que posso alimentar o meu filhote de labrador??Não entendo os filhotes ja comem carne desde pequenos não precisa de uma especie de ração ou algo parecido???

  15. Anônimo says:

    o cao come carne de hebbit polar?

  16. Álvaro says:

    eu tenho um cachorro labrador queria comprar outro mas o dono do pet shop quando seleciono a opçao do pet da janela fala q eu ja comprei um.
    obs:o cao ja é adulto

  17. Anônimo says:

    prefiro os gatin sao mais fofis sem querer ser gay

  18. Anônimo says:

    Tem Jeito de Trocar de Bixo De Estimaçao ?

  19. Anônimo says:

    demora quanto pra ele crecer??????

  20. Unknown says:

    comoo posso saber o com quantos % ta o crescimento do cão e se ele ta c fome ou nao?

  21. Após soltar seu animal de estimação no chão, apenas clique com botão direito do mouse no ícone de evocação próximo do ícone de corrida e do mini-mapa. Então, escolha a opção "Detalhes do seguidor" para abrir a interface com os dados da taxa de crescimento e fome do animal.

  22. O mais bonito pra mim e o cão pastor

  23. Unknown says:

    Algum cão bebe água ou coisa assim?

  24. Anônimo says:

    se meu bebê troll devorar meu labrador eu posso pegar ou cãozinho?

  25. Anônimo says:

    não é um jogo baseado só em pets por isso é só colocar no chão e dar comida quando tiver fome(para olhar a FOME verifique no menu de evocação detalher de seguidor).

  26. Anônimo says:

    Se eu dispensar meu labrador perco algo?

  27. Anônimo says:

    Para saber quando seu mascote está com fome aparece um aviso.E o meu terrier também come bife cru,galinha?

  28. Anônimo says:

    Alguém poderia me ajudar, é que quando eu vou olhar o meu bicho de estimação no viveiro constata lá que eu não tenho nenhum animal, o meu bicho de estimação é um Cão Pastor, ele atingiu a Forma Adulta ontem, alguém ajuda por favor?

  29. Anônimo says:

    como pego/compro um mascote?

  30. Runescape says:

    Só em Tarveley no portão principal

  31. Runescape says:

    Como faço meu Terrier crescer + rápido???

  32. Anônimo says:

    gente,pra alimentar vcs tem que clicar com o botão DIREITO do mouse,clicar em usar na carne e dps vc clica no cão e ele tá alimentado,demora umas 2 semanas pra ele crescer a não ser que vc fique indo no campo das vacas pegando carne e alimentando o cão 24 horas por dia aí só demora uns 4 dias

  33. Unknown says:

    pegar o labrador so para members ?

  34. Anônimo says:

    o meu cão é um terrier adulto se eu parar de alimentalo ele morre ou foge?

  35. Unknown says:

    Meus Amigos tem o bebe troll , mas eles conseguem mudar o nome do bebe troll , tem cmo fazer isso com o cachorro tbm?? ( tenho o bulldog) se tiver como?

  36. Anônimo says:

    como se alimenta filhote de labrador?

Postar um comentário