Uivo do Lobo

Posted by Rune Tephix On 19:01 16 comentários

Esta missão foi Alterada no jogo, então o artigo continuará no blog como lembrança da missão antiga, para a atualização do planalto da morte, clique AQUI.

O venerado druida Pikkupstix vive um dilema. Ele precisa de alguém para ajudá-lo com um probleminha. Bem, um grande, zangado e destrutivo problema, para ser mais preciso! Evoque sua coragem e prepare-se para aprender os mais profundos mistérios da natureza, como aquilo que os druidas guardam nos porões, e do tamanho que um coelho pode atingir antes de ficar grande demais...

Apenas membros: Sim
Ponto inicial: Casa de Pikkupstix, Taverley
Para começar: Fale com Pikkupstix
Duração da missão: Curta
Requisitos mínimos: Nenhum
 Em Taverley, fale com Pikkupstix em uma casa com símbolo de missão, ele irá dizer que tem um monstro que assemelha-se com um coelho gigante no andar de cima, e manda você subir lá. Após subir assista ao corte de cena, então desça e fale com ele novamente. Então ele irá pedir 2 ossos de lobo, vá a montanha Pico do Lobo branco, mate 2 lobos, pegue os ossos e retorne a Pikkupstix.
 Então ele dará a você 2 algiberias, 2 talismãs dourados, 12 fragmentos espirituais e uma chave, use a chave com o alçapão atrás de Pikkupstix, desça lá e use o Obelisco (clique infundir algiberia nele), então procure bolsas de Lobo espiritual na tela que abrirá e transforme-as, então use UMA bolsa com o Obelisco para adquirir um pergaminho de ataque. Então volte a Pikkupstix e suba as escadas novamente.
 Agora é a hora do confronto, clique com botão direito do Mouse na algiberia e coloque "evocar", então abrirá o painel de controle do Lobo espiritual, então use o botão esquerdo e coloque "movimento especial", em seguida clique sobre o "Coelho" (isso é igual a opção usar objeto) e veja outro corte de cena.
 Então volte a Pikkupstix, ele irá dizer para você recarregar seus pontos de evocação, desça o alçapão próximo a ele e recarregue seus pontos de evocação clicando com botão direito do mouse no obelisco e colocando a opção "recarregar pontos", então volte a Pikkupstix e missão completa!
 Recompensas: 276 Exp em evocação, capacidade de usar habilidade de evocação, 275 talismãs de ouro e 1 ponto de missão. Com o Exp você aumentará sua evocação para 4, e os itens que recebeste são para aumentar no máximo 16 em evocação no total.

Categories:

16 Response for the "Uivo do Lobo"

  1. Anônimo says:

    q lvl de evocaçao tem q ter pra usar akelas coroas de pena?

  2. Para usar cocar deve-se ter no mínimo 50 evocação.

  3. Anônimo says:

    rune tephix para que servem aquelas coroas?

  4. O cocar armazena pergaminhos de ataque, o que pode ser útil para alguns.

  5. Anônimo says:

    olha eu vo virar member e eu nao sei o q eu faço por primeiro seria uma boua ir fazendo as missoes e começar por essa??

    agradeçao des de ja

    larissa

  6. Você quem sabe, iniciar por missões pode ser uma boa ideia.

  7. queria saber um jeito facil de obter talismãs.quando parei member tive que largartodos os objetos member e agora que virei meber queria saber como conseguir de novo.E no mg não tem para comprar!!!

  8. não postei a cima mas é talismã dourado

  9. Puxa cara, muito massa! Não encontrei outro site mais esplicado que o seu. Tudo muito bem explicado, com as imagens dos locais, ótimo para quem como eu ainda está como iniciante. valew mesmo

  10. Agradecemos pelos elogios, é muito bom saber que estamos ajudando pois nos esforçamos bastante para isso.

    Blog do bobo, iremos postar brevemente os melhores monstros para obter talismãs.

  11. Andrew says:

    uma pergunta:
    Quando vc vira member e compra itens member depois acaba seu member.Dá pra usar as coisas member mesmo sem ser?

  12. Só dá para equipar objetos membros em mundos membros, porém, dá para equipá-los em um mundo membro e depois ir ao gratuito com o item equipado.

  13. qual nv de evocação devemos ter nessa missão?

  14. Anônimo says:

    oi runescape tephix!
    Falando o king Spartacus, gostaria de saber se quando vc evoca um familiar, e coloca itens nele, e depois o dispensa, vc continua com os itens.

    Espero resposta!!!

  15. Anônimo says:

    vlw rs tephix esse blog ajuda mto a completar as missões

  16. Ao dispensar familiares onde há itens depositados, todos os itens cairão no chão, o mesmo acontece quando o familiar morre ou tem seu tempo útil zerado.

Postar um comentário