O Forte dos Trolls

Posted by Rune Tephix On 09:07 29 comentários

JustificarPonto inicial: Denulth em Burthorpe.

Só membros? Sim.

Dificuldade: médio.

Duração: curta.

Requisitos: Planalto da morte e 15 Agilidade.

Itens necessários: botas de escalada.

Recomendações: 30 roubo, 43 oração, alimentos (a partir de lagosta), colar de jogos, poção da oração (duas ou mais).

Inimigos para derrotar: Paizão (nível 110), Troll General (nível 130), Ólio e Alio (dois trolls nível 100, opcional).

Inicie a missão falando com o chefe da guarda Denulth, em sua tenda em Burthorpe, sudeste do castelo. Ele irá pedir ajuda no resgate do filho do ferreiro Dunstan, levado para o forte dos Trolls após um ataque, aceite ajudá-lo e siga rota para a casa de Freda. Caso não tenha botas de escalada, compre uma dele por 12 moedas.


Volte para a caverna de Sabbot acessada durante a missão Planalto da Morte (norte da Guilda dos Guerreiros) e faça todo o caminho até a região ao norte do planalto. Você observará uma arena (após um atalho de agilidade), entre na mesma e fale com o Paizão (nível 110), você terá que derrotá-lo para prosseguir, ele pode atingir 440 e atordoar o jogador.
 

Para poupar sua oração antiatrito, é recomendável usar combate à distância ou magia, e ir para o lado do portão do extremo norte, que é o ponto de fuga mostrado acima. Assim vencerá o Paizão sem receber danos. Quando derrotá-lo este pedirá para você poupar sua vida, caso opte por matar o Paizão, observador troll te atacará.

Siga em frente para a saída da arena, em seguida, passe pelos trolls agressivos e entre na caverna passe por ela e saia. Agora você terá que tomar cuidado com trolls atiradores que ficarão na montanha em uma parte do caminho, use antimíssil e siga a rota certa para a entrada do Forte dos Trolls.
 
Tendo 43 ou mais em agilidade, você pode escalar pela montanha não precisando passar pelos trolls atiradores. Passando pela entrada e indo sul, poderá ver uma porta oeste. Prossiga pela porta e vá para sudeste, em seguida norte até encontrar Trolls generais, eles podem atingir até 386 porém seus ataques são imprecisos. Veja na imagem abaixo um ponto de fuga para matar o general sem sofrer danos.

Mate um general Troll e pegue a chave, saia e vá para nordeste, desça a escada e entre na porta trancada (leste das escadas) abrindo com a chave e desça novamente. Você irá se deparar com com uma prisão com dois guardas troll (Alio e Ólio) dormindo, com 30 roubo poderá furtar ambos para obter as chaves, ou poderá matá-los para isso.

Agora use a chave com a cela e liberte Eadgar e Godric, então vá para saída sul da caverna no mesmo andar ou teleporte com colar de jogos e vá para casa de Dustan para receber a recompensa em Burthorpe (relembrando a casa dele é leste do castelo).

Recompensas: 1 ponto de missão, duas lâmpadas misteriosas que dão 10.000 exp em habilidades superiores a 30, acesso a Trollópolis e à masmorra da Guerra dos Deuses (com 60 força ou agilidade) e também ao teleporte a Trollópolis.

Categories:

29 Response for the "O Forte dos Trolls"

Postar um comentário