A masmorra Forinthry

Posted by Rune Tephix On 15:01 29 comentários

Com as Terras Selvagens PVP, o que foi feito com os fantasmas ou Revenants? Agora eles se encontram na masmorra Forinthry (nome de uma pulseira que repele ou diminui ataques de fantasmas) junto com dragões verdes, demônios, cães infernais e ankous. O problema é que essa masmorra é área PVP, outros jogadores podem te atacar dentro dela.

Duas entradas estão disponíveis para a masmorra, uma sudeste do acampamento dos bandoleiros, outra leste do cemitério esquecido. O principal problema são clãs que ficam na masmorra, na parte dos fantasmas, que se encontra cerca de nível 30 de perigo, o que torna área perigosa contra Pkers principalmente.

O motivo de tanta agitação na masmorra é a recompensa que se tem agora por matar fantasmas, eles podem soltar até 14M, você pode atacar todos os fantasmas independente de seu combate, desde o diabinho até o dragão, e todos largam esses itens caros. Você só poderá vender os itens caso os venda sem equipá-los uma só vez, então, seja cuidadoso.

Os fantasmas ficam parados em determinado local cada um, e reaparecem lá mesmo após mortos. Eles usam o triângulo de combate, ainda recarregam a vida e causam grandes danos para jogadores despreparados. Nós temos um guia único para você tentar se dar bem indo na masmorra e não tendo prejuízos.

Primeiro desative autoretaliar e Jamais ataque qualquer jogador. Leve três itens (como exemplo cota e perneira de pele de dragão e um chicote abissal) que você não perderá em caso de morte, caso esteja sem a caveira acima da personagem (ou do contrário espero 20 minutos até a caveira sumir). Entre na masmorra e siga pelo caminho onde não passa pelos dragões até os Revenants.

Você pode levar alguns alimentos, ou não levar nenhum e só ficar matando fantasma diabinho e duende, pois todos largam as mesmas coisas! Caso você morra por algum Pker não terá prejuízo algum, pois estava com três itens. E se conseguir algum item de valor, solte parte da armadura de pele e assim voltará a ficar com três itens, não perdendo o "drop" valioso do fantasma, então corra e vá vender o item sem equipá-lo.

Os fantasmas soltam Vesta e armadura Dragônica danificada, podem ser ambas vendidas no M.G caso não sejam equipadas. Se você levar três itens valiosos, use a oração de nível 25 para salvar um objeto extra da bolsa, e tenha certeza de que a peça será salva. Outra sugestão é levar amigos ou um clã junto com você, para intimidar Pkers oponentes.

29 Response for the "A masmorra Forinthry"

Postar um comentário