O Vácuo Contra-Ataca

Posted by Rune Tephix On 02:27 16 comentários

Início: fale com Korasi no parque de Faladore

Só membros? Sim

Dificuldade: Mestre

Duração: média



Requisitos: missão Dançando no Vácuo, tutorial Conquista, 80 magia, 78 ataque, 78 força, 71 arte do fogo, 70 construção, 70 artesanato, 70 metalurgia, 55 evocação, 10 defesa, nível de combate superior a 100 é recomendado (impulsos temporários não podem ser usados em nenhuma das habilidades)


Itens necessários: martelo, caixa de fogo, couro duro, lenha, tijolo de calcário

Recomendações: comida (tubarão, corvina ou preparado de Saradomin junto com poções super restauradoras), boa armadura e armas

Inimigos: Corruptor (nível 50), Tocha (nível 63) Mutante (nível 64), Fiandeira (nível 70), Brigão (nível 89), Praga Rainha (nível 140)

Obs: caso você morra na base dos cavaleiros negros de Taverley (onde ocorre a maior parte da missão) antes da rainha Praga ser convocada, terá que retornar lá caminhando, por ser meio longe, é recomendado ter seu ponto de restauração em Faladore, assim como trazer algumas poções de energia. Agora, se morrer após a Rainha Praga ser convocada, poderá retornar à base falando com Sir Tiffy, no parque de Faladore.

Para iniciar a missão, fale com Korasi, que está no Parque de Faladore. Ela lhe dará um conjunto especial de armadura negra: elmo, cota e perneiras com escutas. Siga para norte de Faladore até a fortaleza dos Cavaleiros Negros. Quando você entrar, automaticamente você participará de um diálogo com o comandante Colby. Ele irá lhe teletransportar para a base dos cavaleiros negros no calabouço de Taverley.

Sala de segurança 1: Distribuição de peso

Falar com capitão Gilroy e você irá automaticamente passar pela porta grande de metal e chegar em um quarto com algumas caixas. Você vai ver uma cena de um cavaleiro negro morrendo ao tentar abrir a porta. Vasculhar os engradados e você vai descobrir que existem blocos neles. Você precisará encaixá-los em um mecanismo de bloqueio da porta, mas os rótulos nos blocos exibindo seu peso estão incorretos. Capitão Gilroy irá dizer-lhe que ele pode determinar o peso real dos blocos.

Retire todos os blocos dos engradados. Eles são numerados de 2 a 6. Agora use dois por vez no capitão Gilroy. Ele vai dizer qual é mais leve e qual é mais pesado. Você tem que descobrir a ordem correta dos blocos, do mais leve para o mais pesado. Continuar usando pares de blocos em Gilroy até que você saiba a ordem. Organizá-las em seu inventário do mais leve para o mais pesado.

Resposta: A ordem do mais leve para mais pesado é 3 5 2 6 4.... Sendo que...2 é 4... 3 é 2... 4 é 6... 5 é 3... 6 é 5... Quando você souber a ordem, falar com Gilroy e escolha a opção "Eu acho que eu sei a resposta". Agora dar os pesos para cada bloco, começando com o mais leve e assim trabalhar seu caminho até o mais pesado. Por exemplo, se você verificar a ordem dos blocos de 3, 5, 2, 6, 4, iniciar com o bloco 3 (que pesa 2), então diga o peso do bloco 5 (que é 3) e assim por diante (Rótulo 2 é 4, rótulo 3 é 2, rótulo 4 é 6, rótulo 5 é 3 e rótulo 6 é 5).

Depois que você falar a Gilroy a ordem certa, ele irá dizer-lhe para corrigir as escalas na porta. Senha de hoje é "15". Os blocos devem estar dispostos de tal que o peso em cada barra adicionada seja de até 15, e tal que a alavancagem dos pesos de cada lado do ponto de giro seja igual. Os rótulos de peso estão corretos neste momento. Soluções para a barra superior podem ser 3-4-6-2, 3-5-3-4, 4-4-2-5 ou o inverso de qualquer um desses. A solução para a barra inferior é 2-2-5-6. Lembre-se de que o bloco 2 não tem um valor de peso de 2; o número 2 é simplesmente seu rótulo. Isto aplica-se, naturalmente, para os outros blocos.

Sala de segurança 2: A emboscada

Prepare-se para uma batalha. Agora abrir a porta e entrar na sala. Você vai ser emboscado por um grupo de pragas. Capitão Gilroy e o outro cavaleiro negro lutarão contra uma praga cada. Você tem que lutar contra quatro: um Tocha (nível 63) Mutante (nível 64), Fiandeira (nível 70), Brigão (nível 89). Estas lutam serão parecidas com as do Controle de pragas, exceto pelo fato de que eles são muito mais fortes do que seus níveis de sugerem. Considere o uso da oração antiatrito para bloquear a maioria dos danos.

Fiandeira: cura continuamente os outros três de forma rápida.Mutante: se moverá uma distância do jogador e trocará de posição teleportando o monstro que o jogador está atacando atualmente.

Brigão: impede o movimento do jogador como na atividade de controle de pragas (também pode mobilizar o jogador).

Tocha: utiliza magia ao ter o antimíssil ativo.

Se você morrer durante a luta, a armadura preta não será descartada no chão. Você terá que recuperá-la falando com Korasi novamente. Atacar a fiandeira em primeiro lugar. Ele rapidamente vai curar as outras criaturas, enquanto ele estiver vivo. Depois que matá-lo, termine o resto como quiser. Tenha em mente que o mutante deve ser o próximo, como ele teletransporta os outros monstros, o que pode ser irritante. Pegue os blocos de segurança que as pragas deixam cair. Existem quatro blocos, mas um está quebrado. O bloco quebrado não é empilhável como os outros três, assim ocupará dois espaços no inventário. Se você perder um bloco, fale com capitão Gilroy para recuperá-lo.

Fale com o capitão Gilroy. Ele irá dizer-lhe para reparar o bloco na pequena fornalha na sala a noroeste. Sair das salas de segurança e ir para a sala noroeste da base dos cavaleiros negros até encontrar a fornalha. Será necessário um tijolo de calcário, um martelo e um pedaço de couro duro para consertá-la e uma caixa de fogo e algumas lenhas comuns para acendê-la. Em primeiro lugar, use seu tijolo de calcário ou couro duro na fornalha. Em seguida, use suas lenhas nela e acendê-la com sua caixa de fogo.

Se você não trouxe os itens necessários para reparar a fornalha: as lenhas estão em uma cozinha, a leste do refeitório e tem um chão quadriculado no minimapa (o refeitório está a norte da sala com a fornalha). Vasculhe nos engradados da parte sul da cozinha para obter lenhas. O martelo e a caixa de fogo estão em um engradado no quarto Sul da cozinha. O couro duro está perto de uma cela, para o Sudeste do refeitório. Vasculhar o engradado próximo da cela. O tijolo de calcário encontra-se no mesmo quarto que a fornalha. Está no canto sudoeste em um engradado. Use o bloco quebrado com a fornalha. Você obterá um bloco de segurança. Retornar para a sala com o capitão Gilroy e encaixe os quatro blocos na parede. Agora é possível abrir a porta de segurança. Se você sair ou teleportar antes de concluir isso, você terá que lutar novamente!

Sala de segurança 3: o Painel de Controle

Entrar na sala, clique no Painel de controle da parede oeste e selecionar a opção de procurar por armadilhas mágicas. Depois de desarmar a armadilha, abra o painel. Você precisará resolver um outro enigma. Arraste as bases para o centro do painél. Você precisa fazer uma linha horizontal, abrangendo todos os três painéis.

Depois de ter concluído o quebra-cabeça, você pode abrir a porta. Quando você fizer a linha horizontal, haverá outros pedaços de linha à esquerda; você não tem que fazer qualquer coisa com eles. O quebra-cabeça só será concluído quando o painél é totalmente preenchido lado a lado. Isso inclui peças que não são necessários para fazer a linha horizontal. Para este enigma, novamente há várias soluções.

O portal - Conquista de pragas

Entre na próxima sala. Você vai ver um corte de cena. Um portal é descoberto, e sua identidade verdadeira é revelada a Lorde Daquarius. Reforços chegam com Sir Tiffy, Korasi e Jessika. Você conseguirá convencer Daquarius a unir forças. Mais cavaleiros do templo, cavaleiros negros, cavaleiros brancos e cavaleiros do Vácuo teleportarão para se unir sob a liderança do jogador. Fale com Korasi para receber a espada de Korasi. Falar para Comodoro Tyr e, em seguida, passar pelo portal. Outra cena começará. Ela revela que o Mago Grayzag está por trás das manipulações de pragas e planeja obter vingança contra seus inimigos (basicamente todos) chamando a Rainha das pragas.

O mago Grayzag não está completamente pronto e envia uma força de pragas para atacar, obstruindo uma caverna na área onde o jogador estava em pé. Você se abriga em uma caverna nas proximidades. Enquanto os outros tentam fazer um caminho para fora, você deve jogar uma partida de Conquista contra a força de pragas. Você deve comandar suas próprias tropas e derrotar todas as unidades inimigas no campo de batalha. Este jogo é seguro, caso você perca, retornará na caverna com todos os seus itens e poderá tentar novamente. Você tem uma ligeira vantagem, como as pragas não podem usar comandos como grito de guerra ou carga. Você terá as unidades padrão, mas o adversário tem tropas especiais de pragas.

Fiandeiras são semelhante ao Campeão, pois são muito poderosos. Não curam suas unidades (já na atividade controle de pragas elas curam outras pragas).

Ravager tem o intervalo de movimento semelhante aos escudeiros e a taxa de dano de um cavaleiro. Eles podem facilmente dizimar seu exército caso não sejam mortos rapidamente.

Mutantes são ameaças inferiores se comparados às outras unidades, porém tome cuidado com suas tropas de 100 pontos de vida.

Tochas são semelhantes aos Magos. Os corruptores são semelhantes aos arqueiros.

Os arredondados (de cor alaranjada) vão explodir e lidar 100 pontos de vida de dano a qualquer unidade adjacente que está dentro de 1 quadrado de proximidade.

Uma boa estratégia é permanecer na linha de fundo com suas unidades (ao invés de avançar no campo de batalha) e esperar as tropas inimigas se aproximarem para então derrotá-las com o cavaleiro ou campeão. Assim, algumas pragas poderão ser mortas em um dano único (o que não acontece em Conquista). Sendo assim, o cavaleiro e o campeão (principalmente) serão as unidades mais importantes e, em caso de uma baixa na saúde deles, utilizar o especial regeneração sobre o que precisar. Caso saia da caverna/do jogo durante a partida, terá que recomeçá-la. Somente um conjunto reduzido de comandos estão disponíveis, mas estes são a chave da vitória:

Punição: para interromper o movimento e o ataque de uma das unidades inimigas durante uma rodada, isso pode ser útil para se proteger em caso de emergências.

Regeneração: para curar unidades poderosas que estiverem danificadas. O campeão e o sentinela são dignos de cura.

Grito de guerra: para melhorar o ataque e a defesa de suas unidades contra as unidades inimigas. Tal como acontece com a regeneração, o campeão, o sentinela e o Mago podem valer a pena para usar (com este comando, o campeão pode derrotar muitas vezes uma unidade em um único golpe, o sentinela pode causar danos significativos em dois quadrados de distância e o mago pode infligir 400 pontos de dano com grito de guerra).

Carga: dobra o movimento da unidade e é menos útil, mas pode ser usada para apanhar uma unidade distante de vez em quando, apesar da unidade usada ficará vulnerável aos outros inimigos das proximidades.

A batalha Final: Rainha Praga

Depois de ter vencido na "Conquista", insira o portal no final do quarto. Uma cena será iniciada. A primeira coisa que você notará é que Valluta não é uma metáfora, mas um guardião de Guthix sob a forma de uma tartaruga gigante! O mago Grayzag estará muito próximo de convocar a Rainha das pragas, e ele precisa de um sacrifício para completar o ritual. Ele deixa a decisão sobre quem salvar - Korasi ou Jessika - para você, ou então ele diz que vai matar ambos. Depois de matar aquele que o jogador decidiu não poupar, Grayzag convoca a Rainha das pragas no portal do meio da sala.

Korasi ou Jessika (dependendo de quem você salvou) consegue fechar o portal, ferindo-se no processo. Infelizmente, a Rainha das pragas já conseguiu passar. Você pode pedir assistência a Valluta, mas ela vai responder que está demasiadamente fraca para fazer qualquer coisa. No entanto, responderá perguntas sobre como combater a Rainha das pragas. Antes de continuar, vá ao banco e prepare-se para uma batalha complicada! Combater a Rainha Praga pode gastar todo o inventário de preparados de Saradomin, embora se você tiver altas estatísticas (90+), um inventário de corvinas ou tubarões pode ser o suficiente. Se tomar preparados, também tome poções de restauração para recuperar suas estatísticas dos efeitos dos preparados.

Espada de Korasi parece ser muito eficaz contra a Rainha das pragas, então você pode trazer apenas ela, sem uma arma secundária que ocuparia lugar no inventário. A parte norte da sala contém o portal e a rainha no centro. A parte sul contém Valluta e Korasi ou Jessika. Se você morrer durante a luta com a Rainha das pragas, sua lápide aparecerá em frente do portal na sede dos cavaleiros negros. Isso significa que você pode recuperar seus itens sem risco de combate, mas lembre-se de que pode levar algum tempo para chegar ao seu ponto de restauração.

Sir Tiffy Cashien irá teletransportar você volta diretamente para o portal do boss. Portanto, a rota mais rápida de volta ao seu túmulo é se teletransportar para Faladore e falar com Sir Tiffy. Se você teleportar para fora da sede dos cavaleiros negros, a espada de Korasi irá desaparecer; Você pode obtê-la voltando na Câmara da Rainha das pragas e conversando com o NPC que você salvou no corte de cena. Ao se preparar, tenha em mente que sua arma principal será a espada de Korasi.

Em particular, você precisará usar frequentemente os recursos de combate Bofetada e Chute com a espada de Korasi equipada para impedir ataques de carga da Rainha, como estes podem causar 4.000 pontos de dano para você e seus arqueiros, e também cura a Rainha. Você pode salvar um espaço de inventário por não trazer outra arma, embora uma boa arma como uma arma caótica ou um chicote Abissal pode ser útil ao lidar com os defensores de elite da Rainha. No entanto, é recomendável simplesmente distraí-los, não matá-los.

Estratégia

Enquanto combater a Rainha das pragas, ela usará dois estilos de ataque: corpo a corpo e magia. No entanto, você terá danos independentemente da sua oração, como a oração apenas diminui o dano a um máximo de 130 pontos de vida. Ao mesmo tempo que combater atacando a Rainha das pragas, é aconselhável usar a oração antiatrito, por ser o ataque mais comum que ela usa a curta distância. Mais importante ainda, quando a Rainha parar de atacar e olhar para cima, use o recurso bofetada ou chute para impedir a ativação dela, porque isso pode lidar um máximo de 4.000 pontos de vida de dano para você e os cavaleiros e arqueiros (que serão provavelmente mortos em um golpe) atacando a Rainha (estranhamente, os arqueiros geralmente sobrevivem a este ataque, então não se apavore se você é forçado a tomar o ataque especial da Rainha).

É sempre recomendado deixar seus pontos vitais acima de 4.000, e para a ativação da rainha, você terá cerca de 10 segundos para utilização do recurso. Além disso, caso o recurso bofetada falhe, você terá que usar rapidamente o chute. Também é importante notar o fato de que ela vai curar-se depois de usar o ataque especial. Aqueles que têm acesso às maldições antigas, uma boa combinação de maldições é desviar corpo a corpo, sanguessuga guerreiro e mago. Também usar um chicote abissal ou uma arma caótica em vez da espada de Korasi será útil na batalha, mas lembre-se de mudar para a espada de Korasi e usar o recurso de combate quando necessário e então voltar para a outra arma.

Se você falou com Valluta, você saberá que você deve derrotar os zangões para derrotar a rainha. Você não pode atacá-los, você deve recorrer aos arqueiros que entram na sala periodicamente. Para impedi-los de morrer, certifique-se de distrair ou matar os profanadores de elite (nível 83) quando eles surgem, como eles atacarão aos arqueiros. É recomendável distrair os profanadores ao atacá-los e prendê-los atrás da rainha ou nas caixas na entrada da sala. Isto leva um pouco de tempo, mas vale a pena o esforço como irá eliminar uma fonte importante de danos e distração. Um máximo de dois profanadores surgirão na arena em qualquer momento. Uma boa maneira de prendê-los é trazer um arco longo e flechas de bronze. Se você ficar atrás e usar o estilo de longo alcance ao atacar, você será capaz de forçar os profanadores a se aproximar de você, ao mesmo tempo, lidando apenas danos mínimos.

Quando os "zangões" da Rainha são derrotados, ela vai começar a trocar o estilo de ataque de acordo com a sua oração. Isso significa que ela sempre causará danos ao lidar com você. Neste ponto, você pode escolher distrair os profanadores elite (em vez de matá-los) para dar-lhe mais tempo de danificar a rainha. Após um curto período de tempo, os "zangões" reaparecerão. Certifique-se de manter os arqueiros ao redor para que eles possam derrotar os "zangões" novamente. Quando você deixar a rainha para matar os profanadores de elite, mude sua proteção de antiatrito para antimagia, evitando danos maiores.

Inventário de estratégia

Sugestão de inventário: 15+ preparados de Saradomin (4 doses), 5+ Super restauradoras (4 doses), 1 Poção de super ataque ou poção de combate. Poções especiais de recuperação. Espaços vazios preenchidos com tubarões, corvinas ou outros alimentos de alta cura. Familiar: Titã (fogo, gelo ou do pântano) / Unicórnio / kyatt (ou qualquer outro familiar lutador). Pergaminho especial do familiar que trouxer. Antes de deixar o banco, preencha um familiar de carga (pássaro do terror espiritual, tartaruga de guerra ou iaque) com os alimentos. Trazer um Titã, Unicórnio ou kyatt e muitos pergaminhos para eles em seu inventário. Quando o alimento em sua Besta de carga se esgota, dispensá-lo. Convocar, em seguida, seu segundo familiar. Se você colocar um kyatt, a estratégia de ataque é a mesma; trazer 100-200 pergaminhos de emboscada.

Equipmentos

Quando preparar-se para a Rainha de pragas, tente enfatizar a defesa de magia e corpo a corpo, como estas são seus dois estilos ataque. Equipamento necessário: Espada de Korasi. O equipamento sugerido é o seguinte (você poderá misturar e combinar; isso é bom, enquanto você tiver uma boa defesa de magia e corpo a corpo):

Elmo: de Bandos - de Verac - de Nénão - capacete do anão

Amuleto: da fúria - da glória

Capa: Manto de Ardonha 3/4 - capa da guerra das almas - capa de fogo (Manto de Ardonha é útil em conjunto com a espada Korasi)

Cota: couraça de Bandos - braçadeiras de Verac - Parte superior de Karil - pele de dragão negro

Perneiras: escarcela de Verac (para a combinação de oração e bônus em defesa de corpo a corpo) - escarcela de Bandos (para a combinação de bônus de defesa e força) - perneira ou escarcela dragônica

Escudo: escudo de fogo do dragão - espiritual divino/espectral - defensor de dragão ou Rúnico - Toktz-ket-xil - livro de algum Deus

Luvas: Luvas (catacumbas) - bracelete da restauração - bracelete de combate

Botas: dragônicas - do infinito

Anel: de Onyx - do vigor - do guerreiro - do Explorador - da vida

Finalizando

Depois de matar a Rainha das pragas, retorne à parte sul da câmara. Falar com Jessika ou Korasi ou Valluta e um corte de cena iniciará. Mago Grayzag foi capturado e está vinculado em um pilar. As várias ordens de cavaleiros não podem concordar com o que fazer com Grayzag e cabe a você escolher um dos quatro destinos: eliminar Grayzag de acordo com os cavaleiros do templo, prendê-lo, de acordo com os cavaleiros brancos, torturá-lo até a morte, de acordo com os cavaleiros negros, ter a garganta cortada, de acordo com Comodoro Tyr. Missão completa!

Recompensas: 1 ponto de missão, uma couraça do vácuo de elite. A cor varia de acordo com as decisões tomadas no enredo: Guardião (branco), Justiceiro (cinza) e Executor (preto), você pode mudar a cor pagando 100.000 moedas a Comodoro Tyr na ilha do controle de pragas, 20.000 exp em evocação, construção, artesanato, magia, metalurgia e arte do fogo, espada de Korasi e dois livros que dão 50.000 exp em qualquer habilidade de combate acima do nível 75 (exceto condição física), capacidade de complementar armaduras do vácuo deixando-as Elite (apenas a parte superior e inferior) com 100 pontos de dedicação, falando com Tyr.

Categories:

16 Response for the "O Vácuo Contra-Ataca"

  1. Anônimo says:

    nossa essa quest e bem injuadinha demorei 3horas pra fazer ela morri 4vezes

  2. Anônimo says:

    gf zika eu tenho 7000000b em coisas no banco

  3. Anônimo says:

    Fiz a missão ''o fantasma inquieto'' em 1 minuto.

  4. Anônimo says:

    tem um erro equipamentos esta escrito equipmentos

  5. Anônimo says:

    eu devo ter gastado mais de 12M pra pegar os leveis, mais o bom é que agr tenho a Korasi. uhuhuhuh to foda

  6. Anônimo says:

    12m? gastei 4,5m pra pegar os requisitos se eh nb em

  7. se perder a korasi como pega denovo pf fala

  8. Anônimo says:

    Chupa universo eu tinha os lvls '-'

  9. Anônimo says:

    gastei 1m... ou 3m... nem lembro mas foi graças ao double xp!

  10. Anônimo says:

    Upar os requisitos é fácil... na primeira vez eu apanhei feio, vou ver se upo mais combate e vejo se consigo vence-la!

  11. anonimo says:

    lol, durou 2 horas pra terminar o quest, nao morri nenhuma vez( por mais incrivel q paresa, matar aqueles bichinhos na sala dos blocos da parede foi mais dificio doque matar a rainha)

  12. Anônimo says:

    facil d+ com eoc

  13. ei, alguém me ajuda, eu dei tele antes de entrar no portal ( já depois da partida de conquest ) e tipo eu perdi o elmo, então como eu volto pro armazém ? Eu falei com o Tiffy e ele disse que estaria me esperando lá ... mas não sei chegar no armazém .-.

  14. o especial da korasi gasta 10% de adrenalina e hita 2k +-, é mto apelão

  15. Anônimo says:

    Esse é sem dúvidas o melhor site sobre RuneScape, sempre útil e preciso, obrigado pelo trabalho.

  16. Unknown says:

    eu to nisso mano nao consigo achar

Postar um comentário