Os pássaros bicudos só podem ser mortos após a missão Ogro vai à caça, e somente se você estiver usando arco de ogro com flechas brutais ou de ogro, sapos inflados devem ser usados como isca para pegá-los. Conforme você mata bicudos, serão desbloqueados chapéus de penas, que melhoram conforme você mata mais bicudos. Para caçá-los, o jogador deve tentar levar o mínimo de peso possível, além de poções da energia aos que tem um nível baixo de agilidade. Alimentos são opcionais, já que há uma possibilidade de dano ao explodir o fole de ogro. É necessário trazer o fole, mas dois são recomendados. 

Você também pode trazer um machado e algumas penas, se planejar criar mais flechas de ogro, repondo as que forem perdidas. No canto nordeste de Oo'glog há um atalho de agilidade que leva até Frawd, que possui um estoque de 100 flechas de ogro, o estoque é atualizado após 24 horas. Agora na questão de equipamentos, é recomendado usar uma Mochila de Ava, que recupera algumas das flechas perdidas, alguma armadura como pele de dragão para jogadores com nível baixo em combate à distância, arco composto de ogro acompanhado de flechas brutais são recomendadas, por lidar com danos superiores ao do arco de ogro comum. 

Já jogadores de nível alto em combate à distância podem usar a melhor armadura de arqueiro que tiverem, juntamente com itens que reduzem o peso (como capa de bolinhas, botas da leveza), e nesse caso o arco de ogro é mais recomendado, por ter um alcance duas vezes maior que o arco composto. Você pode caçar em praticamente qualquer lugar próximo do pântano, entretanto não poderá caçar na caverna de Rantz. Você saberá o local correto para caçar, pois em áreas erradas não será possível posicionar o sapo inflado no chão. 

É recomendado aos jogadores utilizarem a parte oeste, pois nesta área não existem monstros para atacar. Além disso, existem vários pontos para escolher. Outra vantagem é por ser uma área desconhecida pela maioria, seguindo a parede sul da Guerra das Cidadelas, logo encontrará um pântano que é ótimo para caça, tendo um banco muito próximo por haver um anel de fadas logo ao sul. O código é B-K-P. Ainda há outro ponto mais a oeste, ao sul da árvore espiritual desbloqueada durante a missão Trilha de Glouphrie, uma balestra equipada com um arpéu de mithril é necessária para atravessar o atalho de agilidade que leva até a árvore.

Depois de encontrar seu local de caça favorito, os jogadores devem inflar seus foles. Em seguida, os jogadores devem encontrar três sapos e inflá-los com o fole. Soltar o sapo na área de caça irá defini-los como isca. Enquanto espera pelos bicudos, inflar novamente seu fole e reunir mais sapos. Quando um pássaro bicudo aparece, não é preciso matá-lo imediatamente, pois eles permanecem por um bom tempo, sendo que os jogadores podem matá-los após recolher os sapos. Cada carne de bicudo tem o peso de 10 kg, sendo que acrescentarão ao jogador um peso considerável. Apesar de que é uma forma descente de lucrar no Mercado Geral. Outra opção é trazer tortas selvagens inacabadas, adicionando o bicudo a ela, o que ocasiona um leve aumento de peso. 

Após nível 86 de Agilidade, caso coloque os sapos há cinco passos ao norte da lagoa, não será mais necessário trazer equipamentos de redução, sendo mais importante usar equipamentos de arqueiro. Pode-se ignorar os itens soltos pelos bicudos, pois em uma hora o lucro aproximado seria de 120.000 moedas, levando quatro bolsas cheias de carne de bicudo ao banco durante esse tempo. A cada 100 flechas é possível matar cerca de 200 bicudos utilizando uma armadura real e uma mochila Ava. É possível comprar exatamente 100 flechas diariamente tratando com Frawd em Oo'glog. Fazendo isso de forma rotineira fica mais fácil obter as 4 mil mortes de bicudos para o chapéu de especialista arqueiro dragônico, sem precisar comprar flechas no Mercado Geral, nem fazê-las por si próprio.

- Corte árvores dolorosas, use a faca sobre suas lenhas e selecione criar flechas, em seguida, adicionar penas para torná-las flechas de ogro incompletas.

- Depois de fazer isso, matar alguns lobos nas proximidades e usar um cinzel sobre seus ossos, adicionar os fragmentos que você acabou de fazer nas flechas de ogro.

- Use o fole de ogro em algumas bolhas no pântano, depois, use o fole em sapos próximos para inflá-los e torná-los futuras iscas.

- Solte os sapos em um local que gostaria de caçar, então esperar por um bicudo. Não é incomum a isca não atrair sua presa, no entanto continue tentando.

- Uma vez que o bicudo aparecer, atacá-lo até matar. Recolha algumas penas e a carne de bicudo até que seu inventário esteja cheio, ou até obter a quantidade de mortes que deseja.

- Se pegar a carne, uma alternativa é depositá-las no banco da Guerra das Cidadelas.

Não é recomendável guardar e depositar carnes de bicudo, pois isso ocasionará um longo tempo perdido para um lucro baixo. É mais sensato recolher as penas, que resultarão em um bom lucro conforme acumula por um longo período até alcançar o objetivo de mortes. Há uma fogueira próxima da caverna de Rantz nas proximidades caso queira cozinhar a carne, mas, como já dito é algo que levará bastante tempo. Se os bicudos não são mortos pelo arco de ogro, não participarão da contagem para o chapéu de penas.

Os chapéus de pássaros bicudos são um grupo de chapéus decorativos exclusivos para membros. Para obter tais chapéus, fale com Rantz nas colinas de Feldip. É uma atividade fácil, e é possível obter cerca de 90 mortes por hora, sendo que para alcançar o chapéu máximo de 4 mil mortes pode levar a um tempo de 45 horas. A contagem é a seguinte: chapéus com uma pena (30 mortes para o branco, 40 para o verde, 50 para o vermelho, 70 para o preto, 95 para o azul, 125 para o amarelo), chapéus com três penas (170 para o branco, 225 para o verde, 300 para o vermelho, 400 para o preto, 550 para o azul e 700 para o amarelo), chapéu com muitas penas (1.000 mortes para o branco, 1.300 para o verde, 1.700 para o vermelho, 2.250 para o preto, 3.000 para o azul, 4.000 para o amarelo).

0 Response for the "Caça aos Pássaros Bicudos - Estratégias"

Postar um comentário