Início: andar inferior da Masmorra de Extermínio de Pollnivneach.

Só membros? Sim.

Duração: média.

Requisitos: missão Onde há Fumaça... Nível 70 de extermínio para derrotar o Boss mais forte; nível 43 em Oração, nível 50 em Magia.

Itens necessários: um elmo do exterminador, ou protetores de ouvido com máscara ou ainda uma máscara para face.

Inimigos para Derrotar: Rastejador da Caverna monstruoso (nível 138), Chefe Basilisco (nível 138), Mais poderoso Turoth (nível 138), Kurask Soberano (nível 138).

Para chegar no andar inferior da Masmorra de Extermínio primeiramente você terá de descer pelo poço no centro de Pollnivneach (o mesmo utilizado durante a missão Onde há Fumaça...), depois siga pelo corredor que leva aos Banshees. Em seguida ir leste ou oeste da área dos Banshees que leva aos quartos guardados por uma barreira mística vermelha. Passar pela barreira e descer as escadas para chegar ao andar inferior da Masmorra. Há quatro bosses, cada um em uma sala protegida pela barreira. Eles podem ser mortos em qualquer ordem, e concedem 1.000 de experiência em Extermínio quando mortos. Após matar cada Boss, você precisará voltar à sala dos Banshees e procurar os outros quartos protegidos pela barreira.

Rastejador da Caverna

Este boss se localiza na sala da barreira do canto superior direito. Use a oração Antimíssil. Ele é altamente venenoso, e poções antiveneno não serão úteis, sendo que a cada ataque dele diminuirá a imunidade ao veneno, podendo acabar com o efeito de uma Super antiveneno em cerca de quatro ataques. Assim sendo, a aura purificadora de veneno é recomendada. É necessário nível 10 em extermínio para matá-lo. O totem antiveneno não funcionará contra o Boss rastejador. Ele é fraco contra ataques corpo a corpo de corte e facada, entretanto setas de mithril ou superiores também causam um bom dano, assim como uma balestra de Zanik com setas ósseas.

Chefe Basilisco

Este boss se localiza na sala da barreira do canto inferior direito. É necessário nível 40 em extermínio para matá-lo. Use a oração antimagia, assim como um escudo espelhado (comprado a partir de qualquer mestre de extermínio). Poções Super restauradoras são recomendadas, uma vez que o Boss diminui suas estatísticas durante a batalha. A habilidade rejuvenescer também restaurará as estatísticas drenadas durante a batalha. Ele é fraco contra ataques de corte e facada, sendo recomendada uma espada de Korasi ou de lâmina fina.

Mais poderoso Turoth

Este boss se localiza na sala da barreira do canto inferior esquerdo. É necessário ter nível 55 em extermínio para matá-lo. Use oração antiatrito. Como todos os outros Turoths, o Mais poderoso é imune a quaisquer danos que não provenham de uma lança de lâmina fina, espada de lâmina fina, setas largas e de pontas largas, ou feitiço dardo mágico. Assim sendo, o Turoth é imune ao veneno. O método mais eficaz é utilizando o feitiço dardo mágico, que exige três runas do ar e uma da morte por ataque, além de um cajado do extermínio ou da luz. Porventura o Turoth convocará outros Turoths de nível 98 para ajudá-lo.

Kurask Soberano

Este boss se localiza na sala da barreira do canto superior esquerdo. É necessário ter nível 70 em extermínio para matá-lo. Use a oração antiatrito. Como todos os outros Kurasks, o Soberano é imune a quaisquer danos que não provenham de uma lança de lâmina fina, espada de lâmina fina, setas largas e de pontas largas, ou feitiço dardo mágico. Assim sendo, o Kurask é imune ao veneno. O método mais eficaz é utilizando o feitiço dardo mágico, que exige três runas do ar e uma da morte por ataque, além de um cajado do extermínio ou da luz. Porventura o Kurask convocará outros Kurasks de nível 90 para ajudá-lo.

Equipamento Recomendado

Elmo: elmo do exterminador, ou protetores de ouvido com máscara ou ainda uma máscara para face.

Capa: manto de Ardonha 3, capa divina, capa de fogo, mochila de Ava.

Amuleto: da fúria, da glória, do poder, do arqueiro.

Arma: cajado da luz ou cajado do extermínio (caso use magia), cimitarra dragônica ou Korasi, balestra rúnica ou Zanik (caso use combate à distância).

Escudo: escudo espelhado.

Torso: cota Bandos, Catacumbas (usando corpo a corpo), de tronco, túnica infinita, mística, de Ahrim (usando magia), de Karil (usando combate à distância).

Perneiras: escarcela de Bandos, Catacumbas (usando corpo a corpo), de tronco, túnica inferior infinita, mística, de Ahrim (usando magia), saia de Karil (usando combate à distância).

Luvas: catacumbas, místicas, de mercenário (usando combate à distância).

Botas: dragônicas, de tronco, botas para escalar rochas, místicas.

Anel: de Fremennik (do estilo de ataque que for utilizar), anel luminoso, anel da vida.

Inventário: um teleporte de clique de emergência (como o de tabuleta); poções de Super força, Super ataque e Super defesa; duas poções do devoto (oração); cerca de 100 runas da morte e 300 do ar; alimento adequado (no mínimo tamboril); algum familiar de evocação.

Recompensas

Cerca de 4.000 de experiência em Extermínio (sendo que cada boss concede 1.000 de exp). Capacidade de entrar em quatro salas (onde estavam os bosses) lotadas dos seguintes monstros: rastejadores da caverna, Basiliscos, Turoths e Kurasks. Ter derrotado os quatro Bosses é um dos requisitos para a Capa da Perfeição "Trimmada".

1 Response for the "Masmorra de Extermínio do Deserto (Mini missão)"

  1. Unknown says:

    Equipe Tephix, faz guia de habilidades.

Postar um comentário