Extermínio: Banshee

Posted by Rune Tephix On 17:24 4 comentários

Banshees são monstros de extermínio sendo necessário nível 15 na habilidade para matá-los. Frequentemente soltam treze essências puras em nota, tornando-os uma fonte alternativa para obtenção de essências. Além disso, Banshees tendem a soltar diferentes tipos de ervas. Encontram-se na torre dos exterminadores (no andar térreo, não é possível utilizar multicanhão dos anões) e na Masmorra de extermínio do deserto (após a missão Onde há fumaça). Jogadores devem usar protetores de ouvido ou um elmo do exterminador para lutar contra Banshees, ou do contrário sofrerão uma diminuição temporária das estatísticas (habilidades).

O amuleto da salvação é eficaz contra Banshees, juntamente com uma armadura de pele de dragão (já que usam ataques mágicos). Entre as habilidades diminuídas por Banshees, pode-se citar: ataque, força, defesa, combate à distância, oração, evocação, magia e agilidade. Banshees são boas opções para juntar ervas, além de ser possível juntar pelo menos 70.000 moedas por hora considerando apenas essências puras soltas. Banshees são uma das raças que soltam pergaminhos de desafio, sendo um item solto muito raramente. Uma outra fraqueza de Banshees (após EdC) é o feitiço arrasa mortos-vivos.

Objetos Soltos

Percentual de chances em soltar talismãs: 89% de não soltar nenhum, 3% de soltar talismãs dourados, 7% de soltar talismãs verdes, 1% de soltar talismãs carmesins, 0.3-0.4% de soltar talismãs azuis. Outros itens: maça de ferro, adaga de ferro, escudo ogival de ferro, escudo ogival de aço, manoplas místicas (escuras), runas do ar, runas do caos, runas cósmicas, runas do fogo, guam suja, tarromin suja, marrentill suja, harralander suja, kwuarm suja, ranarr suja, irita suja, avantoé suja, lantadima suja, erva dos anões suja, cadantina suja, moedas, essência pura, isca de pesca, minério de ferro, olho de salamandra, pergaminho de dicas (fácil), vale-giro, ectoplasmador, efígie antiga faminta, pergaminho de desafio, itens da tabela "drops" raros.

4 Response for the "Extermínio: Banshee"

  1. Imagens Exclusivas RuneScape Tephix. Algum erro de nomenclatura no guia? Reporte aqui. Preços do Mercado Geral mudam DIARIAMENTE, dessa forma, os dados de preço do guia podem estar desatualizados, sempre consulte o site do M.G. evitando tomar como base as especificações aqui contidas.

  2. Unknown says:

    onde se encontra banshee

  3. Banshee pode ser encontrada na Torre de Extermínio ao norte de Canifis, em Moritânia; bem como na Masmorra de Extermínio do Deserto, acessada através do poço de Pollnivneach após a missão "Onde há Fumaça..."

  4. Anônimo says:

    Como posso evocar uma banshee?

Postar um comentário