Tiara da água encantada

Posted by Rune Tephix On 19:33 2 comentários


A tiara encantada da água atua como uma substituta conveniente das odres, liberando (potencialmente) vários espaços no inventário. Para isso, os jogadores precisam ter pelo menos nível 50 em Criação de Runas, além da missão "o mistério de Scabaras". Assim, poderão usar runas da água em uma tiara da água, tornando-a encantada no processo. A cada 3 runas adicionadas é contado um gole de água a mais na tiara, sendo que o máximo que a tiara acumula são 500.000 cargas. Dessa forma, a tiara passa a atuar como uma odre, sendo gasta uma carga a cada "gole" de água enquanto o jogador caminha pelo deserto de Al-Kharid com a tiara encantada equipada. É possível saber quantos goles ainda estão armazenados na tiara clicando com botão direito sobre ela e selecionando a opção "checar cargas".

Só é possível ter uma tiara encantada por vez, e para que ela tenha efeito é necessário equipá-la, não apenas andar com ela no inventário. Ela ainda concede acesso ao altar da água. Destrui-la a tornará uma tiara da água comum, sem runas usadas nela. No entanto, a tiara e as runas cairão no chão para que outros jogadores as recolham no devido tempo. A tiara da água encantada é especialmente útil no campo de mineração de granito (próximo do templo de Enakhra) e para o treinamento de Divinação ao sul de Sophanem. Não é permitido utilizar impulsos temporários e nem sistema de auxílio para criar a tiara encantada. Ela pesa 1 Kg e não concede bônus algum, podendo ser descartada no caso de tarefas de extermínio no deserto, onde o elmo do exterminador passa a ser mais vantajoso.

Categories:

2 Response for the "Tiara da água encantada"

  1. galera eu ganhei uma tiara da 1ª era na roleta maluca,mas ñ sei quanto ela vale podem me ajudar dizendo se ela é ou ñ valiosa?

  2. A tiara da primeira era não é negociável.

Postar um comentário