Exige nível 72 de extermínio para ser morto. Também é preciso equipar um escudo elemental, mental, corporal, cósmico, caótico ou do fogo do dragão para se defender dos poderosos ataques do monstro (escudo antidragão não funciona). Poções antifogo não têm efeito sobre seu bafo gelado, porém a oração antimagia reduz o dano para cerca de 200. Eles são encontrados na masmorra de Asgarnia, sul do porto Sarim; é possível acessar a sala deles por meio da entrada da parede sul da área gelada (com guerreiros e gigantes de gelo) da masmorra. Apesar de serem fortes, os dragões alados podem fornecer até cerca de 500.000 moedas por hora para jogadores de nível alto, incluindo o tempo de ir até o banco e voltar.

Os dragões alados possuem uma boa defesa, fortes ataques e uma quantidade considerável de pontos vitais, o que os torna oponentes difíceis de lidar. Eles usam ataques à distância, corpo a corpo e um hálito mágico gelado. Por ventura o hálito gelado pode acabar congelando o jogador, que só vai se ver livre ao usar o recurso de combate "liberdade", do livro de defesa. Se o jogador não equipar um dos escudos listados acima, este sofrerá danos altos, independente da armadura que estiver usando. O melhor método de derrotá-los é atacando à distância, usando uma armadura de Armadyl ou de pele de dragão negro. É recomendável ligar a oração antimíssil e equipar-se com uma mochila de Ava, com a capa da Guerra das Almas ou ainda com o manto de Ardonha três/quatro.

Com a Evolução do Combate se tornou fácil matá-los com magia, principalmente feitiços de fogo. É recomendado equipar uma varinha da traição juntamente com um escudo. Usar antimíssil e equipar-se com uma armadura ganodérmica. Trazer animais de evocação que restauram pontos vitais, além de tubarões, poções do devoto (oração) e lembrar-se de usar os recursos rejuvenescimento e ressonância quando possível. Outra opção é usar um cajado potente de duas mãos e ativar a maldição alma partida ou a oração antimagia. Se optar por usar combate corpo a corpo, equipe-se com uma armadura de Bandos ou das Catacumbas, e como arma use um chicote abissal, uma arma caótica ou ainda alguma arma quitinosa. Você pode usar uma dupla empunhadura e "alma partida" ou antimagia ao invés de um escudo.

Os dragões alados possuem uma boa defesa contra combate à distância, mas se uma boa arma for utilizada, o jogador pode ter uma taxa decente de mortes. A arma recomendada é a balestra de Armadyl com setas de diamante (e) ou azagaias, e a armadura pode ser de Armadyl ou de pele de dragão negro. Montar um multicanhão dos anões facilitará o término da tarefa, juntamente com a maldição "alma partida". Os familiares recomendados para cura são bunyip e unicórnio, enquanto os de carga são tartaruga de guerra e iaque. As poções devem ser da super defesa, super força, super ataque, super magia ou super arqueiro, dependendo do estilo de combate utilizado, além, é claro, das poções do devoto (da oração).

Objetos soltos


Percentual de chances em soltar talismãs: 33-35% de não soltar nenhum, 6-7% de soltar talismãs dourados, 3-4% de soltar talismãs verdes, 54-56% de soltar talismãs carmesins, 1-2% de soltar talismãs azuis. Sempre soltam: ossos de dragão alado. Outros itens: espada de mithril, machado negro, machado de adamantio, perneiras de granito, bastão da terra, runas variadas, setas variadas, ervas sujas variadas, sementes variadas, moedas (20-420), pergaminho de dicas difícil, efígie faminta (muito raro), face do dragão (muito raro).

1 Response for the "Extermínio: Dragão alado esquelético"

  1. Anônimo says:

    manow vlw pelo poste deu uma boa ajuda,
    porem esses escudo essas armadura nao consigui comprar,
    entao eu matei 2 e me teleportei dai matei mais 2 ate terminar

Postar um comentário