Mestres de Extermínio: Morvran

Posted by Rune Tephix On 14:05 0 comentários

Morvran, sobrinho do falecido Senhor Iorwerth, é o novo mestre de extermínio mais complexo e avançado do jogo. É necessário ter pelo menos nível 85 de extermínio, 120 em combate, e ter concluído a missão "Fim da Praga" para receber tarefas dele. Ele oferece as tarefas de extermínio mais difíceis entre os mestres e oferece uma distração e diversão semanal voltada para a habilidade. É possível chegar rapidamente à Morvran pela magnetita de Prifddinas, seguindo então para o sul. Com relação aos pontos de extermínio: ganha-se 20 pontos por tarefa comum; 100 pontos para cada 10; 300 pontos para cada 50 consecutivas. Em outras palavras, 32 pontos são concedidos por tarefa em cada conjunto de cinquenta. É possível entrar na masmorra de Kuradal com tarefas de Morvran.

Tarefas/Atribuições de Morvran

Em cor branca: número de extermínios

30-47: Dragões de Mithril

50-130: Dragões negros

60-99: Glacors, Nihils, grifangurus, robôs de Cres

82-117: Criaturas ganodérmicas, dragões de ferro, TzHaar, dragões de aço, demônios Kal'Gerianos

126-177: vermetanques do deserto, Airuts, membros da ascensão, aviansies, dragões celestiais, elfos, grutovermes, muspah, vampiguardas

181-368: demônios abissais, demônios negros, dagannoth, feras sombrias, demônios superiores, vermetanques do gelo, kalphitas, jadincos mutantes, nechryael, demônios de água

Obs: aqualumes, demônios atormentados, glacors, nihils e muspah só são atribuídos comprando as respectivas liberações por 50 pontos de extermínio cada.

Desafio de Extermínio

Após completar diversas tarefas de Morvran, ele pode acabar oferecendo uma tarefa especial, que pode ser recusada sem penalidades. A galeria da fama consiste em matar uma vez cada boss solo, incluindo: Araxxor, os três reis dagannoth, Zyliana, toupeira gigante (elite), Graardor, rainha Kalphita, rei Kalphita, Kree'arra, Tsutsaroth, rei dragão negro, dragoa negra rainha. Conforme mata os bosses, o jogador recebe cristais que o prejudicam em combate, podendo por exemplo diminuir seus danos corpo a corpo ou aumentar danos sofridos no jogador em magia. Dessa forma, recomenda-se começar a matar do boss mais forte para o mais fraco.

Categories:

0 Response for the "Mestres de Extermínio: Morvran"

Postar um comentário