As capas dos clãs élficos podem ser compradas falando com seus respectivos representantes nos arredores da cidade de Prifddinas. Todas elas possuem 4 pontos de armadura e 3 pontos em bônus corpo a corpo, combate à distância e magia, além de uma ação exclusiva (emote) e a possibilidade de verificar se a voz de Seren está abençoando o clã da capa clicando com o botão direito nela. Cada uma tem o custo de 1.000.000 moedas.

As primeiras quatro capas lançadas foram: do clã Cadarn, cujo símbolo é de um cervo e a coloração é esverdeada; do clã Crwys, cujo símbolo é de uma semente e a coloração é castanha; do clã Iorwerth, cujo símbolo é de uma caveira e a coloração é salmão; do clã Trahaearn, cujo símbolo é de um cristal e a coloração é rosada.

As últimas quatro capas lançadas foram: do clã Hefin, cujo símbolo é de um coelho e a coloração é avermelhada; do clã Ithell, cujo símbolo representa o canto dos cristais e a coloração é cinza; do clã Meilyr, cujo símbolo representa a erva e a masmorra e a coloração é azul-esverdeada; do clã Amlodd, cujo símbolo é de uma coruja e a coloração é azulada. Se um jogador compra todas as oito capas, ele receba o título "o elfo (a)".

O símbolo de Seren é um amuleto cosmético obtido ao juntar o amuleto incompleto (comprado por 1.000.000 de moedas em qualquer clã élfico) com as oito peças dos diferentes clãs da cidade. Para juntá-las é preciso furtar os diferentes trabalhadores espalhados por Prifddinas, requisitando nível 91 ao 98 de roubo. Caso o colar seja destruído, será preciso pagar mais 1 milhão de moedas para recuperá-lo, e realmente ele não fornece bônus algum quando equipado.

0 Response for the "Capas dos Clãs Élficos e Símbolo de Seren"

Postar um comentário