Mogro (Mini missão)

Posted by Rune Tephix On 20:17 1 comentários

Início: fale com Góbio a sudeste de Rimmington.

Só membros? Sim.

Duração: muito curta.

Requisitos: nível 20 em culinária, nível 32 em extermínio (caso queira matar mogros).

Itens necessários: balde de água, chá de urtiga (ou uma bacia com água e urtigas), pó de chocolate, balde de leite, capim da cura.

Inimigos para derrotar: nenhum.

Comece falando com Góbio, que está sudeste de Rimmington, noroeste de dois pontos de pescas ao longo da costa (oeste da prisão e do altar do Porto Sarim). Ele é o único NPC que anda pela área, não sendo um desafio encontrá-lo. Ao falar com ele, chegará um dado momento em que você deverá escolher "jogar um balde da água" em Góbio. Faça isso.

Ele vai pedir chá de urtiga para aquecer-se. Para fazer o chá, basta colher urtigas logo atrás da prisão da Vila Draynor, usando luvas ao recolhê-las. Use a urtiga com uma bacia de água, e em seguida use a bacia em um fogão qualquer. Há um dentro da casa de Ned em Draynor, e outro em Rimmington próximo da casa de Hetty. Não é necessário servir o chá necessariamente em uma xícara.

Volte a falar com Góbio e entregue o chá de urtiga para ele (use o chá sobre ele, mas cuidado para não beber ou esvaziar a bacia). Agora ele vai lhe pedir uma receita para curá-lo da ressaca. Pegue um balde de leite e use chocolate em pó no mesmo, em seguida usar capim da cura no achocolatado e depois usar em Góbio para curá-lo (novamente, tome cuidado ao usar a bebida para não ingeri-la acidentalmente). Ele vai lhe falar mais sobre Mogros. Parabéns! Mini missão completa.

Recompensas: capacidade de matar mogros tendo nível 32 em extermínio, capacidade de possuir um caranguejo de estimação (após a missão Receita do Desastre). Basicamente, para atrair mogros você precisa usar explosivos de pesca (comprados a partir de mestres de extermínio) no ponto de pesca encontrado na Ponta Traiçoeira, ao sul do Porto Sarim.

Categories:

1 Response for the "Mogro (Mini missão)"

  1. Unknown says:

    top o site

Postar um comentário