Armadura Esquelética

Posted by Rune Tephix On 19:23 0 comentários

A armadura esquelética faz parte dos conjuntos Fremennikianos, e é voltada para magia. Pode ser feita na ilha da natividade e requer nível 50 de defesa para ser equipada. Só é possível equipá-la após a missão "desafios de Fremennik". Pode ser guardada na casa do jogador caso este queira desocupar espaços no banco. As partes cruciais da armadura são soltas apenas por Wallasalkis, criaturas parecidas com morsas que habitam a ilha da natividade. O equipamento em si também é solto pelo Dagannoth Prime.

Elmo Esquelético: exige nível 50 de defesa para ser equipado. Pode ser feito levando uma pele de Dagannoth, um pedaço de caveira e 5.000 moedas para o vidente de Rellekka. Fornece 146 pontos de armadura e 12 pontos de magia.

Túnica Esquelética: exige nível 50 de defesa para ser equipada. Pode ser feita levando três peles de Dagannoth, um peitoral de armadura e 10.000 moedas para o vidente de Rellekka. Fornece 168 pontos de armadura e 18 pontos de magia.

Calças Esqueléticas: exigem nível 50 de defesa para serem equipadas. Podem ser feitas levando duas peles de Dagannoth, um pedaço de fíbula e 7.500 moedas para o vidente de Rellekka. Fornecem 161 pontos de armadura e 15 pontos de magia.

  Luvas Esqueléticas: exigem nível 50 de defesa para serem equipadas e são soltas de forma incomum por Wallasalkis. Fornecem 36 pontos de armadura e 7 pontos de magia.

Botas Esqueléticas: exigem nível 50 de defesa para serem equipadas e são soltas de forma incomum por Wallasalkis. Fornecem 36 pontos de armadura e 7 pontos de magia. Não necessitam da conclusão da missão "desafios de Fremennik" para serem equipadas.

Categories:

0 Response for the "Armadura Esquelética"

Postar um comentário