As abominações gelatinosas são uma espécie de monstro introduzida com a Zona de Guerra dos Trolls, e são dadas como tarefa fácil pelo mestre de extermínio de Taverley. São criaturas de nível 6 e que atribuem 5 de experiência em extermínio cada. Localizam-se em uma caverna próxima da Dama do Lago, a sudeste de Turael.

Para derrotar abominações gelatinosas, é necessário equipar um par de luvas perfurantes, vendidas por qualquer mestre de extermínio. O jogador esmagará a criatura automaticamente quando esta for morta, se tiver as luvas perfurantes, ou do contrário a abominação continuará viva e "invencível". Além disso, abominações gelatinosas são as únicas criaturas exclusivas de extermínio disponíveis para jogadores gratuitos.

Objetos soltos

Percentual de chances em soltar Talismãs: 60–61% de não soltar nenhum, 38–40% de soltar talismãs dourados, 0.3–0.5%  de soltar talismãs verdes,  0.1–0.3% de soltar talismãs carmesins, 0.1–0.3% de soltar talismãs azuis. Objetos soltos: arcoescudo, coifa de couro, elmo completo de bronze, guam suja, tarromin suja, marrentil suja.

Galinha cozida, batata cozida, batata crua, lagostim, coelho cozido, sanduíche de coelho, pão, carne cozida, moedas (de 1-5). Praticamente todos os itens são soltos de forma comum. O objeto mais barato que ele solta: carne de ave mal cozida (cerca de 11 moedas). O objeto mais caro que ele solta: guam suja (cerca de 490 moedas).

1 Response for the "Extermínio: Abominação Gelatinosa"

  1. Imagens Exclusivas RuneScape Tephix. Algum erro de nomenclatura no guia? Reporte aqui. Preços do Mercado Geral mudam DIARIAMENTE, dessa forma, os dados de preço do guia podem estar desatualizados, sempre consulte o site do M.G. evitando tomar como base as especificações aqui contidas.

Postar um comentário