Extermínio: Mão rastejante

Posted by Rune Tephix On 17:27 1 comentários

Mãos rastejantes são monstros de extermínio que exigem pelo menos nível cinco na habilidade para matar, e são os primeiros monstros exclusivamente de extermínio que se pode matar e receber tarefas. Estes monstros soltam frequentemente luvas e anéis, uma vez que são mãos decepadas reanimadas. Também há mãos esqueléticas e mãos de zumbis, que rendem mais experiência e melhores itens soltos ao longo da tarefa de extermínio. No entanto, para acessá-las é preciso concluir a missão O legado do vidente. Apesar de serem criaturas mortas-vivas, as mãos rastejantes não sofrem com o efeito do amuleto da salvação.

As mãos rastejantes também estão disponíveis para usuários gratuitos, juntamente com as abominações gelatinosas. São de nível 16 de combate e atribuem 8 de experiência em extermínio cada (ou 9,6 tendo um contrato de extermínio ativado). É possível obter como item solto muito raramente um cadáver de mão rastejante. Pode-se transformar este item em um troféu para ser exposto na casa do jogador (tratando com a taxidermista em Canifis) ou torná-la um animal de estimação (com o custo de 5 pontos de dedicação na Guerra das Almas). As mãos rastejantes são encontradas na masmorra de extermínio de Taverley e na Torre do exterminador (em Moritânia).

O conceito de mão rastejante provavelmente se originou a partir da história "La Main Gauche" do autor francês Guy de Maupassant, onde há uma teoria apoiada pela capacidade de exibir uma mão decepada na casa do jogador, como na história do livro. Outra possível origem da mão rastejante pode ser uma referência para os "WallMaster" de "Legend of Zelda" ou para "A Família Addams". Não há monstros grandes o suficiente em RuneScape para que as mãos tenham sido "cortadas" e permanecido no tamanho original. Outro fato é que as mãos rastejantes são os monstros de menor nível que podem soltar o Crânio de Vecna (na tabela de "drops" raros).

Objetos soltos

Percentual de chances em soltar talismãs: 89% de não soltar nenhum, 9-10% de soltar talismãs dourados, 0.7-0.8% de soltar talismãs verdes, 0.6-0.7% de soltar talismãs carmesins, 0.1-0.2% de chance de soltar talismãs azuis. Ossos são soltos 100% das vezes. Objetos soltos: luvas de couro (comum), luvas de diferentes cores (cinzas, amarelas, vermelhas, azuladas, roxas), luvas místicas (amarelas), anel de ouro (incomum), anel de safira (incomum), anel de esmeralda (incomum), anel de rubi (incomum), moedas (5-442), cinzas (incomum), ossos da mão (incomum), cadáver de mão rastejante (muito raro), efígie faminta (muito raro).

1 Response for the "Extermínio: Mão rastejante"

  1. Imagens Exclusivas RuneScape Tephix. Algum erro de nomenclatura no guia? Reporte aqui. Preços do Mercado Geral mudam DIARIAMENTE, dessa forma, os dados de preço do guia podem estar desatualizados, sempre consulte o site do M.G. evitando tomar como base as especificações aqui contidas.

Postar um comentário