Extermínio: Cocatriz

Posted by Rune Tephix On 11:40 6 comentários

Cocatrizes são monstros de extermínio sendo necessário nível 25 na habilidade para matá-los. Eles geralmente soltam raízes de talsichão, usadas na habilidade herbologia. São encontrados na masmorra de extermínio de Fremennik e é necessário ter certos equipamentos para derrotá-los: um escudo espelhado e uma máscara preta (ou um elmo do exterminador).

Cocatrizes possuem um ataque especial de drenar as estatísticas de combate (1/4 do nível do jogador), eles só usam este ataque quando o jogador não está equipado com os objetos listados acima. Se o jogador estiver protegido, eles então utilizarão ataques corpo a corpo semelhantes à velocidade de uma cimitarra. Cocatrizes são fracos contra armas de esmagamento (como maças).

Objetos soltos

Percentual de chances em soltar talismãs: 89% de não soltar nenhum, 2-3% de soltar talismãs dourados, 6-7% de soltar talismãs verdes, 1% de soltar talismãs carmesins, 0.2-0.4% de chance de soltar talismãs azuis. Outros itens: espada de ferro, espada de aço, lança de ferro, perneiras de aço, botas místicas (brancas), botas de ferro, elmo rúnico, cota de malha rúnica. Runa da água, runa do fogo, runa da natureza, runa da lei, runa da morte.

Guam suja, marrentill suja, tarromin suja, harralander suja, irita suja, avantoé suja, ranarr suja, kwuarm suja, cadantina suja, lantadima suja, erva dos anões suja, semente de batata, de cebola, de repolho, de tomate, de milho, de melancia, de ranarr, moedas, raíz de talsichão, ovo de cocatriz, minério de mithril, pergaminho de dicas médio, cabeça de cocatriz, antiga efígie faminta, vale-giro.

6 Response for the "Extermínio: Cocatriz"

  1. Imagens Exclusivas RuneScape Tephix. Algum erro de nomenclatura no guia? Reporte aqui. Preços do Mercado Geral mudam DIARIAMENTE, dessa forma, os dados de preço do guia podem estar desatualizados, sempre consulte o site do M.G. evitando tomar como base as especificações aqui contidas.

  2. Unknown says:

    Ovo de cocatriz forma pet ?

  3. Anônimo says:

    quando eu matei um uma vez dropo botas misticas

  4. gabriel says:

    Gente me ajuda , ele drenou 1/4 de algumas habilidades . Como eu reverto isso ? :(

  5. Anônimo says:

    Super restauradora

  6. cda515 says:

    aonde fica essas peste?

Postar um comentário