Rastejadores da caverna são monstros de extermínio sendo necessário nível 10 na habilidade para matá-los. Eles soltam uma grande variedade de itens de herbologia e de sementes relacionadas. Eles são venenosos e possuem uma taxa de revitalização rápida (cerca de 10 pontos de vida por segundo). Rastejadores da caverna de nível 112 têm uma chance muito maior em soltar ervas e sementes do que os rastejadores de nível 76. Eles são fracos contra todas as armas de ossos, incluindo a balestra de Zanik, o que facilita a batalha contra a maioria deles. Os rastejadores da caverna são uma ótima maneira de treinar herbologia, pelo grande número de ervas, frascos com água e ingredientes secundários soltos. 

Eles soltam ingredientes necessários para fazer poções antiveneno e super antiveneno (pó de chifre de unicórnio, marrentil e irita sujas). Rastejadores de nível 112 são uma boa fonte de obtenção de efígies, sendo a masmorra de extermínio de Pollnivneach o local mais adequado para isso. Outra área recomendada para derrotar os rastejadores é a masmorra de extermínio de Fremennik, próxima de Rellekka. Outra alternativa é na caverna do pântano de Lumbridge, sendo um local próximo do banco e com rastejadores que soltam ervas raras com frequência. Você vai precisar de uma fonte de luz e de uma caixa de fogo, e um elmo de espinhos é recomendado.


Há quatro rastejadores da caverna neste local, sendo que eles reaparecem rapidamente (você precisará de uma corda para acessar o local pelo pântano de Lumbridge, ou uma picareta para acessar a masmorra pelo porão da cozinha do castelo de Lumbridge, tendo iniciado a missão "a tribo perdida"). Ao combater os rastejadores, você vai perceber que não há necessidade de muita comida para derrotá-los, mas sim de algumas poções antiveneno para beber logo após o envenenamento (apesar de que uma super antiveneno é mais recomendada). Eles são ótimos para treinar combate corpo a corpo, usando uma espada de duas mãos e o recurso Momentum. Já os rastejadores de nível 112 são mais desafiadores, requisitando maiores habilidades de cura. 

As poções de super antiveneno prolongam a imunidade ao veneno do jogador que bebê-la, aumentando ainda mais a resistência do jogador quando combinada com uma poção de superdefesa. As cavernas que abrigam os rastejadores de nível 112 são boas opções para utilizar um multicanhão dos anões, ativando a oração antimíssil, pois muitos rastejadores serão atacados e se tornarão agressivos mutuamente. Uma tarefa de extermínio pode exigir até mais de 1.500 bolas de canhão, e a oração antimíssil não evita o envenenamento. Entre todos os itens soltos pelos rastejadores da caverna, muitos permitem a composição das seguintes poções: restauradora, do devoto (da oração), da força, da superforça, do superataque e da defesa.

Objetos soltos (pelos de nível 76)

Percentual de chances em soltar talismãs: 87% de não soltar nenhum, 9% de soltar talismãs dourados, 2-3% de soltar talismãs verdes, 0.9-1% de soltar talismãs carmesins, 0.4-0.5% de soltar talismãs azuis. Outros itens: moedas (até 29), botas de bronze, veneno para arma, efígie antiga faminta, itens necessários para a formação das poções citadas anteriormente, sementes (de batata, cebola, repolho, tomate, milho, morango, melancia, nabo maligno), runa da terra (até 10), runa do fogo (12), runa da natureza (3). Quase todos os itens são soltos de forma comum, sendo raro apenas a efígie (muito rara), capim da cura, erva dos anões, lantadima e cadantina.

Objetos soltos (pelos de nível 112)

Percentual de chances em soltar talismãs: 80% de não soltar nenhum, 4-5% de soltar talismãs dourados, 11-12% de soltar talismãs verdes, 4% de soltar talismãs carmesins, 0.6-0.9% de soltar talismãs azuis. Outros itens: moedas (até 328), botas de bronze, lança de adamantio, efígie antiga faminta, itens necessários para a formação das poções citadas anteriormente, sementes (de batata, cebola, repolho, tomate, milho, morango, melancia, nabo maligno), runa da terra (até 9), runa do fogo (12), runa da natureza (3). Quase todos os itens são soltos de forma comum, sendo raro apenas a efígie, lança de adamantio, erva dos anões, lantadima e cadantina.

3 Response for the "Extermínio: Rastejador da Caverna"

  1. Imagens Exclusivas RuneScape Tephix. Algum erro de nomenclatura no guia? Reporte aqui. Preços do Mercado Geral mudam DIARIAMENTE, dessa forma, os dados de preço do guia podem estar desatualizados, sempre consulte o site do M.G. evitando tomar como base as especificações aqui contidas.

  2. lycca says:

    Muito bom , ajudou bastante ! Ótimo blog !

  3. Anônimo says:

    Não encontrei esses do lvl 112 só encontrei lvl 75 e lvl 53

Postar um comentário