Os jadincos filhotes mutantes exigem nível 80 em extermínio para serem danificados, e habitam no covil dos jadincos, a nordeste da vila Shilo e norte do habitat de Herbologia. É possível acessar o covil através de uma abertura na superfície. Eles não soltam vinhas-chibatas, porém sempre soltam vinhas mutantes e excrescência, usados para fazer azagaias e boleadeiras. Além disso, eles soltam ervas de alto nível (como dragoerva e torstol) em forma de nota, assim como lenhas. Cada jadinco filhote mutante morto resulta em 3 pontos de favor.

Eles geralmente atacam usando corpo a corpo, mas também usam magia caso o jogador se afaste muito ou ative a oração antiatrito; este ataque mágico faz com que uma videira saia do chão e ataque o jogador. Apesar de tudo, os ataques são imprecisos e o máximo de pontos vitais que danificam são 170 pontos. Para restaurar a vida perdida, recomenda-se coletar as diferentes frutas que os filhotes largam, consumindo-as para recuperar entre 800-1.600 pontos vitais, dependendo do tipo de fruta que for. As frutas são soltas com frequência, retirando a necessidade de jogadores com boa defesa levarem alimentos. Matá-los com combate corpo a corpo é o mais útil e eficaz.

Elmo: do extermínio - máscara preta - elmo completo de Torva - elmo de Nénão.

Torso: cota de Torva - couraça de Bandos - cota de Torag.

Perneiras: de Torva - escarcela de Bandos - de Torag - dragônicas.

Anel: da força - do guerreiro - da riqueza - da vida.

Capa: da Perfeição - TokHaar - do Máximo - do marco - de fogo.

Amuleto: sussurro de Saradomin - da fúria - da glória.

Botas: istabilix - de Bandos - dragônicas - rúnicas.

Arma: quitinosa - caótica - lança de Zamorak - espada divina.

Aura: vampirismo - reverência - penitência.

Inventário: alimentos, super poções, teleporte de emergência.

Objetos soltos

Percentual de chances em soltar talismãs: 75-76% de não soltar nenhum, 6-7% de soltar talismãs dourados, 14-15% de soltar talismãs verdes, 2-3% de soltar talismãs carmesins, 1% de soltar talismãs azuis. Sempre soltam: videiras mutantes e excrescência. Outros itens: várias ervas sujas em nota (sapolinho, espiritual, avantoé, kwuarm, wergali, cadantina, ranarr, irita, lantadima, dos anões, dragoerva, torstol), lenhas de mogno (7-17 em nota), lenhas de teixo (13-17 em nota), lenhas mágicas (3-10 em nota), teleporte juju, pergaminho de dicas difícil (raro), bolsas espirituais (rubi, esmeralda e safira), efígie faminta (muito raro), fragmento de Tríscele (muito raro).

Sementes variadas (sapolinho, espiritual, avantoé, kwuarm, wergali, cadantina, ranarr, irita, lantadima, dos anões, dragoerva, torstol, de cacto, marrentill, de cogumelo, de melancia, de alvamora, de hera venenosa), frutas especiais (comum, escura, ígnea, canibal, aquática, doente, dragônica, camuflada, de Guthix, de Saradomin e de Zamorak). As frutas possuem efeitos diferentes, as divinas, por exemplo, restauram 1.600 pontos vitais e carregam 100 pontos de oração; enquanto a dragônica e a camuflada restauram 1.200 pontos vitais, a primeira aumenta o dano causado em jadincos durante um minuto e a segunda previne o jogador de ser atacado por vinhas durante um minuto.

0 Response for the "Extermínio: Jadinco filhote mutante"

Postar um comentário