Extermínio: Demônio abissal

Posted by Rune Tephix On 17:57 0 comentários

Os demônios abissais são monstros de extermínio que exigem nível 85 na habilidade para serem mortos, concedendo 277,8 de experiência por morte. Eles são encontrados na torre dos exterminadores, na caverna de Kuradal e nas profundezas da Zona Abissal (acessível apenas através do código de anel de fadas a-l-r). Eles eram comumente mortos por soltarem o chicote abissal, que apesar de ter tido uma queda brusca no preço, ainda é considerado uma das melhores armas não degradáveis do jogo. Também é possível receber um orbe ou varinha abissal como item solto pelos demônios, mas somente durante uma tarefa de extermínio.

Por serem demônios, eles são fracos contra a clarão prateado ou clarão negro. Apesar de não terem um dano máximo alto, eles são bastante precisos, sendo recomendado levar um escudo e alguns alimentos de cura, bem como familiares de evocação pertinentes. Pode-se usar contra eles, com efetividade, um conjunto completo da armadura Dharok ou Guthan, como seus especiais contribuem para o término mais tranquilo da tarefa. No entanto, jogadores que optarem por Dharok devem ativar a oração antiatrito de modo a bloquear metade do dano ocasionado. Os demônios abissais têm a capacidade incomum de teletransportarem ao redor da sala e ao mesmo tempo teleportar o jogador junto.

Quando o demônio teleporta, é preciso reiniciar o ataque clicando novamente sobre o mesmo (ou ativando auto-retaliar). Jogadores de alto nível não devem encontrar dificuldades em manter-se por longos períodos de tempo, usando apenas recursos de revitalização (como bênção de Guthix e rejuvenescimento) e tubarões soltos ocasionalmente pelos demônios. A cura pode ser ainda maior utilizando uma espada divina de Saradomin, um bunyip, uma armadura completa de Guthan ou a maldição alma partida. É recomendado trazer mais de um bunyip, lembrando também de trazer uma poção de evocação ou super-restauradora. Para maximizar os lucros, é útil trazer um saco de gemas (obtido com fichas de Dungeon) e runas para alquimia avançada (em diversos itens rúnicos soltos pelos demônios).

Equipamentos Recomendados - Oração


Elmo: do exterminador completo - grinalda da 3ª era - capuz da citarisa - de Nénão.

Amuleto: de chifre de demônio - da fúria - da glória - do poder.

Capa: da Perfeição - manto da 3ª era - do máximo - tokhaar kal - do marco.

Torso: túnica druida da 3ª era - da citarisa - cota de prosélito.

Pernas: saia druida da 3ª era - da citarisa - perneiras de prosélito.

Arma: garras caóticas - espada longa caótica - espada divina - chicote abissal.

Mãos: luvas de Golias - das Catacumbas.

Botas: de Bandos - istabilix - dragônicas - rúnicas.

Anel: cruel - circuito da sexta era.

Aura: penitência - vampirismo.

Equipamentos Recomendados - Corpo a Corpo


Elmo: máscara do abismo - do exterminador - de Torag - de Nénão.

Amuleto: sussurro de Saradomin - da fúria - da glória - do poder.

Capa: da Perfeição - do Máximo - tokhaar-kal - do marco.

Torso: couraça de Bandos - cota de placa dragônica - cota de placa rúnica.

Pernas: calças de Moritânia 4 - escarcela de Bandos - perneira dragônica.

Arma: espada longa quitinosa - espada longa caótica - espada divina - chicote abissal.

Mãos: luvas de Golias - luvas das Catacumbas.

Botas: istabilix - de Bandos - dragônicas.

Anel: cruel - circuito da sexta era.

Aura: vampirismo.

Equipamentos Recomendados - Combate à Distância


Elmo: máscara do abismo - do exterminador - sirênica - de Pernix.

Amuleto: murmúrio de Saradomin - da fúria - da glória - do poder.

Capa: da Perfeição - do Máximo - mochila de Ava - do marco.

Torso: cota sirênica - de Pernix - de lótus fatal - de Karil.

Pernas: calças de Moritânia 4 - sirênica - de Pernix - de lótus fatal - de Karil.

Arma: balestra da ascensão - arco de Zaryte - balestra real - balestra caótica.

Mãos: luvas de Pernix - luvas do controle - luvas ligeiras - de Armadyl.

Botas: de Pernix - Glaivex - de Armadyl.

Anel: cruel - do arqueiro - circuito da sexta era - da riqueza.

Aura: vampirismo - atirador certeiro.

Com relação aos locais, a caverna de Kuradal só pode ser acessada se a tarefa dos demônios for concedida por ela. Há 8 demônios abissais amontoados na câmara, sendo fácil atingir vários de uma só vez. Jogadores com pelo menos nível 85 de Agilidade podem usar a torta de verão de modo a cortar caminho por atalhos de agilidade. Como o local é distante do banco, recomenda-se trazer um iaque de carga com pergaminhos especiais, transportando cinzas infernais diretamente para o banco. Acessos rápidos para a área incluem o anel cruel e a máscara do abismo. Sobre a área abissal, há 11 demônios espalhados, sendo um lugar geralmente vazio por exigir da conclusão da missão "Conto de Fadas - Parte II" e o uso do código A-L-R do anel de fadas.

O melhor ponto é a oeste do anel de fadas, com alguns sanguessugas e demônios abissais nas proximidades. Vale ressaltar que a zona abissal citada não é a mesma que a usada para o acesso aos altares de criação de runas. O terceiro e último lugar em que demônios abissais podem ser derrotados é a torre dos exterminadores; em certos aspectos pode ser considerada a melhor opção, como é possível unir a tarefa com um contrato de extermínio, que acaba por aumentar a experiência para 332,5 cada demônio. Do mesmo modo que a caverna de Kuradal, a torre é acessível facilmente pela máscara do abismo e possui atalhos de agilidade para cortar o caminho. As calças de Moritânia 4 aumentam ainda mais a experiência de extermínio na torre.

Objetos soltos

Percentual de chances em soltar talismãs: 52-53% de não soltar nenhum, 8% de soltar talismãs dourados, 4% de soltar talismãs verdes, 34% de soltar talismãs carmesins, 1% de soltar talismãs azuis. Sempre soltam: cinzas infernais. Outros itens: machado de batalha de adamantio, chicote abissal (muito raro), orbe e varinha abissais (mais raros que o chicote e somente durante tarefas de extermínio), cota de malha rúnica, elmo rúnico, runas do sangue e da lei (13-17), rubi, diamante e dragolito brutos, essência pura (72-88), lenha mágica (6), orbe do fogo, minério de adamantio e de runita, barra de runita, moedas (até 3.600), tubarão, anel cruel (na caverna de Kuradal), pergaminho de dicas difícil, intimação judicial, vale-chave, rubi, esmeralda e safira espirituais, fragmentos da tríscele (muito raro), antiga efígie faminta (muito raro), cabeça de demônio abissal (muito raro).

0 Response for the "Extermínio: Demônio abissal"

Postar um comentário