Extermínio: Lagarto do deserto

Posted by Rune Tephix On 20:31 2 comentários

Lagartos são monstros de extermínio sendo necessário nível 22 na habilidade para matá-los. Eles podem ser agressivos  com jogadores de nível baixo, e são necessários cubos de gelo para derrotá-los, funcionando como um golpe final. Os cubos de gelo podem ser comprados a partir de qualquer mestre de extermínio, sendo que será necessário um cubo para cada lagarto, pois este é destruído no processo. Também é importante trazer uma fonte de água, já que o calor do deserto ocasionará danos temporários (o ideal é trazer algumas odres com água e cortar cactos para enchê-las novamente). 

Há lagartos de nível 30 e de nível 110, sendo que o segundo é o mais recomendado para matar, por fornecer uma experiência maior. Eles se encontram no deserto de Al-Kharid, na parte norte de Nardah. O anel de fadas D-L-Q é a melhor maneira para alcançá-los; outra maneira de chegar até eles é passando pela Passagem de Shantay, percorrendo o caminho sudeste em seguida, passando sobre um rio pela ponte. Para matar o lagarto, é preciso utilizar o cubo de gelo quando ele estiver com poucos pontos vitais, ou do contrário nada acontecerá. Por causa disso é recomendado aos jogadores trazerem cubos extras no caso de algum erro.


Os lagartos são fracos contra facada, sendo boas armas para combatê-los: adagas, espadas (incluindo Korasi), lanças, hastas, defensores, espadins, entre outros. Se possível equipe uma túnica e uma saia do deserto, pois reduzirá o efeito do calor (além de odres ou uma tiara da água encantada). Os lagartos de nível 110 além de recompensarem com uma experiência superior de extermínio e de combate, também soltam ossões, apesar de que fora isso os outros itens soltos permanecem iguais aos dos lagartos inferiores. O dano máximo que causam é de cerca de 100 pontos de vida, enquanto possuem 1.250 pontos vitais e atacam com combate à distância.

Objetos soltos

Sempre cai: ossos ou ossões. Outros itens: minério de cobre, de estanho, de ferro, de mithril (raro), de prata, carvão mineral, barra de prata, semente de tomate, de repolho, de alho, de batata, de morango, de melancia (raro), de milho (muito raro), guam suja, marrentill suja, tarromin suja, harralander suja, ranarr suja, irita suja, avantoé suja, kwuarm suja (raro), cadantina suja (raro), lantadima suja (raro), erva dos anões suja (raro), runa do fogo, runa da natureza, faca, odre, kebab, luvas místicas (brancas), osso longo. Melhor objeto solto: luvas místicas (raro) com um preço médio de 400.000 moedas.

2 Response for the "Extermínio: Lagarto do deserto"

  1. Imagens Exclusivas RuneScape Tephix. Algum erro de nomenclatura no guia? Reporte aqui. Preços do Mercado Geral mudam DIARIAMENTE, dessa forma, os dados de preço do guia podem estar desatualizados, sempre consulte o site do M.G. evitando tomar como base as especificações aqui contidas.

  2. Anônimo says:

    não e cubo de gelo e jarro gelado

Postar um comentário