A passagem Subterrânea

Posted by Rune Tephix On 20:30 11 comentários

Início: Fale com Rei Lathas no castelo de Ardonha Oriental.

Só membros? Sim

Duração: Muito longa

Requisitos: 25 combate à distância, Missão Bioameaça, 2 a 4 espaços livres na mochila

Recomendações: 50 agilidade, 50 roubo, 80 em combate, 43 oração, poção da oração, torta de verão, 2 cordas de reserva, teleporte de emergência

Itens necessários: 2 Cordas, Pá, Arco, Pelo menos uma Flecha, Caixa de fogo

Inimigos: 3 Demônios superiores (nível 91), Kalrag (nível 89), Três paladinos (Nível 62)

Para iniciar a missão, fale com o Rei Lathas em Ardonha. Após ouvi-lo, vá para Ardonha Ocidental (oeste). Você pode fazer isso por meio dos grandes portões. Uma vez lá, você não precisa de uma máscara de gás. Caminhe por todo o caminho oeste até que você observará a entrada da caverna; fale com Koftik que permanece fora da caverna antes de entrar.

Quando entrar na caverna, não tente atravessar o pântano, subir em vez disso sobre as pedras para a direita ou esquerda para ir ao redor do Pântano. Do outro lado Fale com Koftik mais uma vez e ele dará um pano. Usá-lo em uma flecha e usar a flecha com o fogo perto de Koftik para obter uma flecha flamejante.

Vá para a área ao norte de Koftik e botar fogo na corda da ponte. Certifique-se de ter seu arco e flecha equipada antes de atirar. Ao atravessar a ponte, não puxe a alavanca do outro lado, a não ser que queira voltar no ponto onde estava. Continue caminhando até chegar a um Pântano e, em seguida, continuar a leste até atingir um grande buraco. Use sua corda com a velha estaca na parte norte do buraco para atravessá-lo. Você perderá sua corda no processo.

Continuar com as passagens e subir ao longo dos deslizamentos de rochas que estão bloqueando o caminho. Quando você chegar à parte com grades no chão, você simplesmente terá que atravessá-las por tentativa e erro. Observe que a solução irá mudar de jogador para jogador, mas a solução será sempre a mesma para você. Portanto, nunca tente passar por um quadrado que você falhou anteriormente, não dará certo. Pode ser uma boa idéia escrever a solução pois você pode precisar dela mais tarde. Chegando ao outro lado, puxe a alavanca para abrir a porta.

Continuar a oeste. Você verá um forno para o Norte. Você não tem que fazer qualquer coisa, basta lembrar que é aqui que está o forno. Continue a oeste, e onde o túnel fica muito estreito, haverá muitas armadilhas. Você deve executar rapidamente correndo sem parar ou você vai ter vários danos! Ou você pode vasculhar as marcas estranhas na parede para desativar cada armadilha.

Existem quatro caminhos, que você precisa ir para alcançar as orbes. No primeiro caminho (norte), você só precisa passar correndo pelas estalagmites até alcançar a orbe da luz, chegando até ela, apenas a pegar e retornar correndo pelas estalagmites mais uma vez (sem parar ou levará danos). Para o segundo caminho (noroeste) você apenas precisará passar correndo por aranhas amaldiçoadas e ogros, então pegar a orbe de luz no fim do caminho e retornar correndo.

No terceiro caminho (oeste), você terá que passar correndo pelas estalagmites igual no caminho norte, pegar a orbe e então voltar correndo. Para o último caminho (sudoeste) você não encontrará nenhuma ameaça para chegar até a orbe, porém, quando avistá-la não pegue-a, ao invés disso procure clicando com botão direito sobre a orbe a opção "vasculhar rocha plana", então clique nessa opção para desarmar a armadilha, ou do contrário um tronco cairá causando danos.

Depois de ter as 4 orbes da luz, fazer seu caminho de volta para ao forno (nordeste) e queimar as orbes, em seguida, fazer o seu caminho até o poço de água; desça-o. Fale com Koftik e vasculhe nos engradados para encontrar 2 tortas de carne e 2 salmões. Continue ao longo do caminho até chegar nos escravos. Suas celas podem ser arrombadas para entrar. Uma das celas vai ter lama, então cavar seu caminho através dessa lama. De lá continue ao longo do caminho para chegar em uma borda, cruze-a e prossiga.

Agora você tem duas opções: seguir diretamente sul e arrombar o portão (necessário 50 roubo), passar pelo corredor com ratos e arrombar outro portão com roubo (caminho mais fácil e rápido); ou cruzando a ponte de pedra através da agilidade (caminho mais longo e difícil). Chegar até um unicórnio em uma cela (após se espremer pelo cano), vasculhar a jaula para obter uma barra. Agora volte e subir o monte sudeste da jaula, use o metal com a rocha para empurrá-la.

Descer o monte e vasculhar a jaula esmagada, em seguida, passar através do túnel. Falar com Koftik mais uma vez e passar os zumbis. Quando você chegar aos paladinos falar com eles para receber alimento. Em seguida, mate os 3 deles para que você tenha 3 insígnias diferentes. Vá em frente, passe pelas estalagmites correndo e siga para o caldeirão de Zamorak (poço de água) e colocar as três insígnias e o Chifre de Unicórnio dentro dele (é nesse poço onde se recarrega o cajado de Iban).

Os portões de Iban serão abertos, passe por eles. Nesse andar há passagens quebradas que ficam sobre o precipício e que podem ser puladas, mas se você falhar, irá cair para o andar final e tomará dano. O Quarto e quinto andar estão juntos pois você freqüentemente irá de um para o outro. Primeiro, no quarto andar, vá indo ao sul até encontrar o final, em seguida, vire a oeste até encontrar as escadas na parede para o quinto andar (a entrada está próxima da pequena casa que há no precipício).

Vá para o canto sudoeste da área para avistar alguns anões. Falar com cada um deles; um deles, chamado Klank, dar-lhe-á suas manoplas. Pegue um balde na casa sul e usá-lo com o barril de cerveja (na casa sudeste) para preenchê-lo. Agora vá para o sul da área até que você veja uma escada. Subindo poderá observar a casa da bruxa à nordeste. Vá a leste e em seguida norte até encontrar o primeiro caminho "fino" sobre o precipício e pegue-o. Chegando na casa da bruxa não abra a porta ainda, bater na porta e você saberá que ela perdeu seu gato. Vá ao caminho seguindo: Oeste, norte, oeste e norte e pegue o gato, então o leve de volta para a bruxa.

Para isso, use o gato na porta da casa, então a bruxa se destrairá indo pegar seu gato, assim sendo, entre na casa dela e abra a arca para obter 4 itens: Boneca de Iban, Livro de Iban, Poção de super-ataque e uma poção restauradora. Agora você precisará de 4 elementos para destruir Iban. Elemento 1: No sudeste do quinto andar (terreno onde você encontrou os anões e os desalmados) você vai ver o túmulo do Iban. Use o balde de garapa de anões sobre o túmulo e usar a caixa de fogo para queimá-lo (você pode obter caixa de fogo falando com Klank). Levar as cinzas.

Elemento 2: Ir para o nordeste no quinto andar e você observará várias aranhas amaldiçoadas, adentre no caminho estreito mais escuro e chegará em Kelrag, uma aranha gigante. Matando-a obterá outro igrediente necessário. Caso seja nível inferior a 79 as aranhas não deixarão você atacar Kelrag. Elemento 3: Ir ao quarto andar e seguir leste da casa da bruxa e você vai ver 3 demônios: Doomion, Othanion e Molthion (nível 91 cada). Matar todos eles e tomar os amuletos, que irão cair.

Ao ter os amuletos, vá a plataforma ao norte de Doomion. Existe um baú ali. Abra-o. Isso fará com que os três amuletos sejam destruídos, e você obterá as sombras de Iban. Elemento 4: vá para noroeste do quarto andar. Você encontrará muitos meio-desalmados preso em jaulas. Vasculhe todas elas até encontrar os ossos de Iban. Lembre-se que os meio-desalmados irão morder você e causar dano se as luvas de Klank não estiverem equipadas. Use cada um dos 4 elementos na boneca.

Depois de concluído sua boneca vudu é hora de derrotar Iban. Passe pelos corredores finos até que você encontre os Discípulos de Iban (localizados verticalmente no meio do quarto andar). Lembre-se de tentar pular os buracos com 100% de sua energia para ter menos chances de cair e ir para o quinto andar. Matar um discípulo de Iban e vestir a túnica superior e inferior de Zamorak que ele soltará.

Retirar todos os outros itens/armas. Em seguida entre no Templo de Iban (a sala onde Lorde Iban se encontra) e use a boneca no poço para matá-lo (cuidado com os feitiços de Iban que causam 100+ de danos e o leva para o início da sala). Após o corte de cena, fale com o rei Lathas em Ardonha para terminar a missão.

Recompensas: 5 Pontos de missão, 3.000 EXP nas habilidades Agilidade e Ataque, 14 runas da morte e 30 runas do fogo, Acesso ao Cajado de Iban e o feitiço Explosão de Iban.

A missão do Pastor

Posted by Rune Tephix On 13:19 18 comentários

Início: fale com o conselheiro Halgrive na Ardonha Oriental, na entrada da Igreja

Só membros? Sim

Requisitos: Nenhum

Itens necessários: 100 moedas

Inimigos: Nenhum

Fale com o Conselheiro Halgrive Na Ardonha Oriental para iniciar a missão (ele está em frente a Igreja e a leste do castelo). Ele irá informá-lo sobre ovelhas doentes e lhe pedir para tomar alguma providência quanto a isso. Ele também lhe dá alguns alimentos envenenados para matar as ovelhas.

Ir para a Igreja ao norte de Halgrive e fale com o Doutor Orbon. Ele lhe venderá uma roupa de praga para proteção por 100 moedas. Vá para o celeiro ao norte de Ardonha e não se esqueça de equipar suas roupas de Praga. Entrar no celeiro e pegar a Aguilhada indo diretamente para construção norte (onde há o incinerador semelhante a uma fornalha).

Use o seu uniforme anti-praga e procure os quatro tipos de ovelhas doentes. Você só precisa exterminar uma ovelha de cada tipo, elas ficam em locais diferentes mas sempre ao redor do celeiro especial. Vá espetando a ovelha em direção ao celeiro, você deve guiá-la até a porta do celeiro (a porta não precisa estar aberta, a ovelha vai pular o celeiro). Tente colocar as quatro ovelhas dentro do celeiro. Para ordenhar a ovelha você precisa usar a aguilhada nela, assim ela se moverá.

Uma vez que você introduzir todos os 4 tipos de ovelha no celeiro, use o alimento envenenado nas ovelhas, ao matá-las, recolha seus ossos e os jogue no incinerador dentro do celeiro especial. Depois de você ter queimado todos os ossos, retorne ao conselheiro Halgrive para ganhar o prêmio.

Recompensas: 4 pontos de missão, 3100 moedas, roupa de praga, aguilhada.

A missão do Observatório

Posted by Rune Tephix On 12:03 8 comentários

Início: fale com Professor do Observatório na área norte da Guerra das Cidadelas

Dificuldade: fácil

Duração: curta

Só membros? Sim

Requisitos: nível 10 em artesanato

Itens necessários: uma barra de bronze, 3 tábuas, vidro derretido.

Recomendações: anel de duelos e poção antiveneno.

Inimigos: guarda duende (nível 42).

Para iniciar a missão, fale com o professor do Observatório localizado no Observatório a Norte da Guerra das Cidadelas, sudeste de Ardonha (veja na imagem acima). Dizer-lhe que você gostaria de olhar através do telescópio. Fale com ele novamente e lhe dê as tábuas. Falar com ele mais uma vez a lhe dê a barra de bronze e falar com ele outra vez e lhe dar o vidro derretido.

O professor lhe dirá que ele precisa de um molde de lente. Desça as escadas a leste da casa para entrar em um calabouço (veja na primeira imagem do guia), onde está o molde. Você precisará de uma chave para obtê-lo. Existem várias arcas no calabouço, você deve olhar uma a uma até encontrar a chave da cozinha. Em algumas você pode ser envenenado por aranhas, outras você pode não encontrar nada.

Retorne para o portão da cozinha que é onde está o molde da lente. Você poderá observar um guarda adormecido frente ao portão, clique nele (para opção "cutucar") e terá que matar o guarda duende (nível 42) para entrar na cozinha. Após matar o duende, pesquisar no fogão duende que há no quarto para encontrar o molde da lente.

Ao obter o molde de lente, vá até a entrada da masmorra, subir a escada e falar com o professor para lhe dar o molde (na casa a leste onde iniciou a missão). A habilidade de artesanato do professor não é boa o suficiente para fazer a lente, portanto você terá que fazê-la. Ele lhe dará o vidro derretido. Usá-lo com o molde de lente para obter uma lente. Fale com o professor novamente e lhe dar a lente.

Desça novamente no calabouço do Observatório e usar o mapa do calabouço no início do guia para encontrar a saída para o Observatório. Quando você estiver no Observatório, use o telescópio (subindo as escadas). Você vai observar uma constelação aleatória. Feche a janela que irá aparecer e dizer o professor que você pode ver uma constelação. Ele lhe dirá sobre a constelação que você observou, e você irá completar a missão. A recompensa baseia-se na constelação que você observou, e a constelação é aleatória.

Recompensas: 2 pontos de missão, e uma segunda recompensa que varia com a constelação que você observou aleatóriamente. Veja abaixo:

Aquário: 25 runas da água
Áries: 875 exp em ataque
Câncer: amuleto da defesa
Capricórnio: 875 exp em força
Gêmios: espada 2M preta e safira bruta
Leão: 875 exp em condição física
Libra: 3 runas da lei
Peixes: 3 atuns cozidos e safira bruta
Sargitário: arco longo de bordo
Escorpião: veneno para armas
Touro: super poção da força
Virgem: 875 exp em defesa e safira bruta

A missão do Monge

Posted by Rune Tephix On 11:14 7 comentários

Ponto inicial: fale com o monge fora de Paterdomus, no Templo da Salvação

Só membros? Sim

Dificuldade: experiente

Duração: curta

Requisitos: missões - procurado!, missão de Doric, Forte dos trolls, mini missão do abismo. Nível 65 metalurgia (pode usar impulsos temporários), nível 50 de criação de runas (não pode usar impulsos), 50 arco e flecha

Itens necessários: uma espada 2m de mithril, corda de arco, uma bolsa grande não degradada (você vai perdê-la durante a missão) que pode ser comprada por 25.000 moedas falando com Korvak na guilda dos criadores de runas da Torre dos Magos

Recomendações: acesso ao anel de fadas, rede de magnetitas de Faladore

Inimigos para derrotar: nenhum, porém esteja ciente de que criaturas do abismo podem matar o jogador, além de drenar seus pontos de oração. Quando se entra no abismo automaticamente o jogador se torna "skulled' ou em outras palavras, passa a correr o risco de perder todos os itens que carrega

Para começar a missão fale com o Monge fora do templo da salvação, que é leste de Varrock, do altar da terra e do depósito de madeiras, e também nordeste do centro de escavações e oeste de Moritânia. O anel de fadas mais próximo é o C-K-R em Moritânia; o monge quer sua ajuda para montar uma nova arma para um determinado grupo de guerreiros. Ele quer que você faça um arco-espada.

Para isso, você precisa amolar uma espada 2m de Mithril na pedra de amolar localizada na casa de Doric, o anão. A casa de Doric se localiza a norte de Faladore e leste do portão de Taverley; o método mais rápido para alcançá-la é por meio do teleporte à Faladore com runas ou magnetita. Use a espada 2m de mithril na pedra de amolar para que ela se torne de lâmina fina e, em seguida, use a corda de arco na espada para fazer o arco-espada.

É possível utilizar impulsos temporários em metalurgia no momento de amolar a espada. Certas bebidas de anões fornecem até 2 níveis extras de metalurgia, como é o caso da groselha dos anões (m). Além disso, um ensopado picante com três doses de tempero laranja podem dar impulso de até 6 níveis em metalurgia, só que raramente funciona. Sistema de auxílio não funciona. Quando terminar, leve a arma de volta para o monge por meio de um pingente de Ali para o centro de escavações ou da forma que preferir.

Quando entregar o arco-espada ao monge ele pedirá um outro favor. Ele lhe dará uma orbe para entregar pessoalmente ao sacerdote da cerimônia em Entrana; no entato, para que a surpresa funcione você não poderá ser visto entrando em Entrana, dessa forma, o abismo é o método aconselhado para chegar ao altar da lei e acessar Entrana, em seguida. Ele também quer que você use a orbe em uma bolsa grande de criação de runas para não danificá-la.

Como de costume, guarde todas suas armas e equipamentos para ter acesso a Entrana; o único meio de chegar lá é pelo abismo, qualquer outra tentativa resultará em falha. Comece por usar a orbe dentro da bolsa grande vazia, então siga para o Abismo por meio do Mago de Zamorak nas Terras Selvagens que o teleportará para lá (o mago se encontra norte de Fronteiriça, seguindo o pequeno rio próximo da magnetita, é necessária conclusão da mini missão do abismo a partir daqui). Para chegar ao centro do abismo você precisará de uma picareta ou um machado, mesmo que seja no porta-ferramentas.

Você também pode chegar ao altar da Lei utilizando o tablete de teleporte diretamente para o altar da lei. A tabuleta é obtida como recompensa do mini jogo Grande Projeto Orbe. Tenha certeza de que sua bolsa grande não está degradada, ou do contrário não será possível prosseguir em Entrana. Caso esteja, você pode consertá-la pagando para o mago Korvak ou utilizando o feitiço lunar de reparo, que é comprado a partir da Fazenda Vil. Quando entrar no abismo, siga para o centro passando por uma das armadilhas que se encontram ao redor. Ao passar, procure o altar da lei e então saia pelo portal do altar e chegará em Entrana.

Chegando em Entrana, vá para a igreja ao sul e use sua bolsa grande no altar. Ocorrerá um corte de cena onde uma figura misteriosa aparece e mata os monges com o arco-espada durante a cerimônia, roubando a relíquia em seguida. Desse modo, é concluído que a orbe que você levou a Entrana permitiu o ser misterioso entrar na ilha através de um teleporte de magia antiga. Fale com o Sumo Sacerdote após o término da cena e ele lhe dirá para voltar a falar com o monge que o enviou nesta missão.

 Faça seu caminho de volta para Paterdomus e encontrará um monge morto, que não se parece com o outro que antes estava lá e desapareceu. Investigue o corpo para descobrir que o monge foi morto por uma magia poderosa. Retorne para Entrana e fale novamente com o Sumo Sacerdote. Depois, siga para Faladore e relate tudo para Sir Tiffy, que está sentado em um banco no parque de Faladore. Parabéns, missão completa!

Recompensas: 1 ponto de missão, 5.000 exp em arco e flecha, 5.000 exp em criação de runas, 6.500 exp em metalurgia, 2 giros extras na roleta maluca.

Galeria de ScreenShots


 Corte de cena do ataque à Entrana pela Figura Misteriosa

 Corte de cena do ataque à Entrana pela Figura Misteriosa

 Corte de cena do ataque à Entrana pela Figura Misteriosa

 Corte de cena do ataque à Entrana pela Figura Misteriosa

A missão do Herói

Posted by Rune Tephix On 18:40 50 comentários

Início: Fale com o Achetties na entrada da Guilda dos Heróis.

Só membros? Sim


Duração: longa


Requisitos: 56 Pontos de missão, missões A cidade perdida, O escudo de arrav, O exterminador de dragões, O cristal de Merlin, habilidades herbologia 25, mineração 50, pesca 53, culinaria 53.

Itens necessários: Vara de pesca, Isca de pesca, Picareta (qualquer), Harralander limpa, Frasco de água, Chave empoeirada (obtida durante a missão), Sobre o Escudo de Arrav: Se você fez parte da Gangue da Fênix: Arco, Flecha, Um amigo do Comando Negro. Se você fez parte do Comando Negro: Conjunto completo (Elmo, cota de placa e Perneiras) Negro, Um amigo da Gangue da Fênix


Recomendados: Escudo Antidragão

Inimigos: Rainha do Gelo (nível 111), Pássaro de Fogo de Entrana (nível 2).

Após você ter falado para Achetties, você precisará levar 3 itens para ela. Uma pena de um pássaro de fogo, uma enguia de lava e uma faixa de braço do mestre ladrão, não há uma ordem certa para levar os itens. Achetties está localizada sul de Burthorpe e norte de Taverley, na entrada da Guilda dos Heróis. Em um momento da missão, precisará de ajuda de algum amigo que seja de gangue diferente da sua (escolhida na Escudo de Arrav).

Enguia de Lava cozida
 A enguia de lava é a mais fácil de se obter. Vá para o Porto Sarim e falar com Gerrant na loja de pesca e perguntar-lhe como capturar enguias de Lava. Ele dá-lhe uma garrafa de Baba de caracol de blamiche. Ir para o banco em Faladore e retirar uma vara de pesca, iscas, armadura, comida, a erva Harralander e o frasco de água. Certifique-se de trazer seu escudo antidragão. Use o frasco de água na Harralander limpa, em seguida, usar a Baba de caracol de blamiche sobre ele.

Em seguida, usar o Óleo de blamish em sua vara de pesca comum (não é a artificial) para obter uma vara de pesca oleosa. Então, ir para a masmorra de Taverley. Quando você entrar no calabouço, siga o caminho para o norte, em seguida, Leste. Siga o caminho para o Sul, passando os machados mágicos. Ir direto para o extremo sul. Uma vez lá, matar o guarda da prisão e use a chave que ele solta na cela. Falar com o explorador e ele lhe dará uma chave empoeirada. Ir Norte novamente até que você veja alguns anões do caos.

Quando chegar aos anões do caos, atravesse a ponte e siga o caminho que eles estão e você verá alguns demônios inferiores. Use sua chave empoeirada no portão, executar passando os dragões e siga o caminho para o Sul até chegar a alguns pontos de pesca. Uma vez lá, pescar por um tempo e obter algumas enguias de lava. Uma vez que você tem algumas, sair do calabouço e cozinhar as enguias.

Bracelete do Mestre Ladrão


Esta é a parte onde você precisa de um parceiro de gangue diferente da sua. Siga a opção que se aplica a você.

Membro do Comando Negro

Ir e falar com Katrina que está fora do esconderijo, em Varrock. Após você ter falado por um tempo, ela irá lhe dar uma senha que é "trevo de quatro folhas". Ir para o banco e obter o conjunto completo de armadura negra. Vá até Brimhaven e entrar na casa leste do bar pirata. Uma vez dentro, fale com Trobert ou Gruber. Depois que você falou com eles, você terá alguns documentos de identificação. Coloque seu conjunto completo preto e vá até a mansão. Não introduza sem estar vestindo o conjunto completo de armadura.

Uma vez lá, fale com Grip. Ele lhe dará uma chave. Dê a chave ao seu parceiro da gangue Fênix e espere até que seu parceiro esteja pronto. Assim que ele estiver pronto, voltar para a mansão e abrir a arca no quarto Norte. Grip virá no quarto. Agora fechar a porta imediatamente e falar para seu parceiro matá-lo. Ele vai morrer e descartar uma chave. Use-a sobre a sala do Tesouro (sala oeste da mansão) e você receberá dois cartiçais. Dar um a seu amigo e retornar aos seus respectivos líderes para obter a braçadeira (Straven ou Katrina).

Membro da gangue Fênix

Vá para seu esconderijo em Varrock e falar com Straven. Ele lhe dará uma senha que é "pepino". Ir para o banco e retirar seu arco, cerca de 100 flechas e algumas moedas (500 será suficiente). Agora vá para Brimhaven e encontrar seu amigo do comando negro. Seu amigo lhe dará uma chave. Vá para o bar e falar com Alfonse, o garçom, e certifique-se de falar sua senha.

Em seguida, falar com Charlie, o cozinheiro, e ele lhe dirá sobre uma porta secreta. Esse muro secreto está do lado do fogão. Passar pelos cães de guarda, entrar na casa e abrir a porta norte com a chave que seu perceiro deu. Você verá Grip, matá-lo usando o arco e flechas. Seu amigo agora deve pegar a chave e ir e coletar os cartiçais. Seu parceiro deve dar um cartiçal para você. Levá-lo de volta para seu líder e ele vai lhe dar a braçadeira (Straven).

Pena de Fogo

Ir para o banco e prepare-se matar uma rainha do gelo de nível 111. Também trazer uma picareta. Ir para o Pico do Lobo branco e encontrar um deslizamente de rochas que podem ser extraídas, quase no topo da montanha (ver na segunda imagem desse guia). Minere e desça a escada sul. Ir para o sudoeste e subir a escada lá. Existem algumas outras escadas. Desça a da direita (leste). Siga o túnel passando as aranhas de gelo e os gigantes de gelo, até chegar ao final onde há uma escada. Subir nela e descer na outra única escada que tiver.

Siga norte para encontrar uma grande sala. Esta sala é muito perigosa. É uma zona de Multicombate e se você não se manter atento em sua saúde você vai morrer. Vá para o norte da sala e você vai ver a Rainha do gelo. Uma vez que esta é uma zona de multicombate, você será atacado por vários monstros ao mesmo tempo. Se você ir atrás do trono, você será capaz de lutar contra a Rainha sem ser atacado por outros guerreiros de gelo. Matá-la usando o método possível (use oração antiatrito se necessário). Quando ela está morta, pegar a luva de gelo que ela soltará e teleportar para fora (ou voltar caminhando).

Deposite todos seus objetos, armaduras e armas e siga para o Porto Sarim (leve apenas as Luvas de gelo) e pegue um barco para Entrana (após passar por uma revistada pelos monges de Entrana), siga para norte passando pela igreja e seguindo para o altar da lei e você vai ver o Pássaro de entrana (nível 2). Colocar as luvas de gelo e matá-lo. Pegar a pena de fogo. Agora que você tem todos os três itens, pegá-los e ir falar com Achetties para terminar a missão. Parabéns!

Recompensas: 1 Ponto de missão, Acesso á Guilda dos Heróis (onde se pode recarregar amuleto da glória), Habilidade para usar Maças e Machados de Guerra Dragônicos, Em torno de 1500-3000 EXP para as seguintes habilidades: Ataque, Defesa, Pontos Vitais, Força, Combate a Distância, Corte de Lenha, Arte do Fogo, Culinária, Herbologia, Mineração e Metalurgia. (29.232 EXP total).