Um dos mini jogos mais famosos e fáceis de intender. Encontrado na Gruta dos Gamers,
possui 3 portais, um branco (seguro), um vermelho (que perde os itens),
e um roxo (onde clãs se encontram para travar batalhas seguras ou
perigosas).
Portal branco (cada um por si)
Este é um dos portais mais acessados, onde pessoas podem lutar sozinhas (no início) ou em grupo (no fim), se caso você morrer nele, permanecerão seus objetos. Não é necessário, mas se preferir pode trazer suas poções e comidas, para deixar as batalhas mais interessantes. Se você for corpo a corpo, traga sua armadura e arma, se for arqueiro, traga sua roupa e flechas, e mago, sua roupa suas runas.
Também tem pessoas que usam esse portal para diversão de outro modo, como por exemplo pega-mata, um jogador fica fora do portal, enquanto o outro lá dentro se esconde aos arredores da grande sala, então após contar um certo tempo, o jogador que irá procurar inicia sua busca, e quando achar o outro deve matar à este, que não pode revidar, apenas fugir e tentar se esconder em outro lugar, após morrer o papel inverte. Esse tipo de brincadeira é mais legal em Grupo, porém em dupla também é possível se realizar.
Arqueiros e magos também podem usar táticas de batalha, usufruindo da paisagem onde encontram-se pedras, ruínas, árvores, que podem servir para o jogador fugir ou se esquivar de ataques.
Portal vermelho (cada um por si)
Este portal é perigoso, se entrar lá e resolver batalhar, pense antes, pois seus itens estão correndo risco. Este portal é para quem gosta de se arriscar ou de batalhas mais "lucráveis", neste é sempre bom levar poções e comidas, além de magias para paralisar ou congelar o oponente para uma fuga rápida.
Antes de você entrar uma mensagem irá ser exibida, você pode desativá-la, mas é aconselhável deixá-la, pois você pode clicar errado alguma vez sem perceber, e acabar perdendo seus itens. Muitos jogadores fazem ciladas nesses portais, chamam outros para se unirem, e quando estes aceitam são paralisados durante 10 a 20 segundos e podem ter uma morte rápida sem poder se defender ou fugir. Portanto todo cuidado é POUCO!
Portal Roxo (Combate em grupo)
Esse é o portal onde clãs podem batalhar à vontade, com contador de pessoas em cada clã, e, dependendo da configuração, do número de mortes totalizados e o máximo. Nele o líder ou General do clã (se for liberado) podem organizar guerras permitindo ou não usar poções, comidas, familiares, magia, corpo a corpo, oração e combate a distância. Também escolhem o local da batalha, se será seguro ou não, e o modo de batalha (25 até 10 mil mortes para acabar) etc.
Após a morte o jogador pode observar os que estão dentro da arena lutando pela orbe. Você também pode receber mensagens diretas de alguém que você gostaria, falando com o NPC que ronda a sala dos portais na Guerra dos clãs. Caso ocorra uma guerra de 10 mil mortes um modo de acabar com ela é matando todos os oponentes de uma vez, sem nenhum na arena, a batalha acaba.
Antes de iniciar batalha, você pode se preparar em 1 minuto antes de abaixar a barreira. Uma estratégia e esperar escondido o fim da batalha, e quando restar poucos oponentes, aparecer e lutar. Não possui recompensa este mini jogo (só a vitória se podemos considerar), porém é divertido e interessante.
Espero ter ajudado a vocês, qualquer dúvida deixe um comentário.
Portal branco (cada um por si)
Este é um dos portais mais acessados, onde pessoas podem lutar sozinhas (no início) ou em grupo (no fim), se caso você morrer nele, permanecerão seus objetos. Não é necessário, mas se preferir pode trazer suas poções e comidas, para deixar as batalhas mais interessantes. Se você for corpo a corpo, traga sua armadura e arma, se for arqueiro, traga sua roupa e flechas, e mago, sua roupa suas runas.
Também tem pessoas que usam esse portal para diversão de outro modo, como por exemplo pega-mata, um jogador fica fora do portal, enquanto o outro lá dentro se esconde aos arredores da grande sala, então após contar um certo tempo, o jogador que irá procurar inicia sua busca, e quando achar o outro deve matar à este, que não pode revidar, apenas fugir e tentar se esconder em outro lugar, após morrer o papel inverte. Esse tipo de brincadeira é mais legal em Grupo, porém em dupla também é possível se realizar.
Arqueiros e magos também podem usar táticas de batalha, usufruindo da paisagem onde encontram-se pedras, ruínas, árvores, que podem servir para o jogador fugir ou se esquivar de ataques.
Portal vermelho (cada um por si)
Este portal é perigoso, se entrar lá e resolver batalhar, pense antes, pois seus itens estão correndo risco. Este portal é para quem gosta de se arriscar ou de batalhas mais "lucráveis", neste é sempre bom levar poções e comidas, além de magias para paralisar ou congelar o oponente para uma fuga rápida.
Antes de você entrar uma mensagem irá ser exibida, você pode desativá-la, mas é aconselhável deixá-la, pois você pode clicar errado alguma vez sem perceber, e acabar perdendo seus itens. Muitos jogadores fazem ciladas nesses portais, chamam outros para se unirem, e quando estes aceitam são paralisados durante 10 a 20 segundos e podem ter uma morte rápida sem poder se defender ou fugir. Portanto todo cuidado é POUCO!
Portal Roxo (Combate em grupo)
Esse é o portal onde clãs podem batalhar à vontade, com contador de pessoas em cada clã, e, dependendo da configuração, do número de mortes totalizados e o máximo. Nele o líder ou General do clã (se for liberado) podem organizar guerras permitindo ou não usar poções, comidas, familiares, magia, corpo a corpo, oração e combate a distância. Também escolhem o local da batalha, se será seguro ou não, e o modo de batalha (25 até 10 mil mortes para acabar) etc.
Após a morte o jogador pode observar os que estão dentro da arena lutando pela orbe. Você também pode receber mensagens diretas de alguém que você gostaria, falando com o NPC que ronda a sala dos portais na Guerra dos clãs. Caso ocorra uma guerra de 10 mil mortes um modo de acabar com ela é matando todos os oponentes de uma vez, sem nenhum na arena, a batalha acaba.
Antes de iniciar batalha, você pode se preparar em 1 minuto antes de abaixar a barreira. Uma estratégia e esperar escondido o fim da batalha, e quando restar poucos oponentes, aparecer e lutar. Não possui recompensa este mini jogo (só a vitória se podemos considerar), porém é divertido e interessante.
Espero ter ajudado a vocês, qualquer dúvida deixe um comentário.
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