Templo de Ikov

Posted by Rune Tephix On 23:10 37 comentários

Dados da missão: dificuldade média e duração média.

Requerimentos: 40 combate à distância e 42 roubo.


Itens necessários: Vela acesa, 20 raízes de talsichão, arco mágico ou de teixo e uma faca.

Resumo da missão: um estranho chamado Lucien lhe pede para investigar no centro de Kandarim o Templo de Ikov, em busca do Cajado de Armadyl.

Inicie a missão falando com Lucien no bar Cavalo voador próximo ao castelo de Rei Lathas, em Ardonha. Ele irá pedir que você busque o cajado de Armadyl para ele, aceite que ele lhe dará um pingente. Então vá ao Templo de Ikov próximo à Guilda dos arqueiros e leve uma fonte de iluminação além do pingente de Lucien (podes utilizar a imagem abaixo para localizar Lucien e o Templo).

Você deve estar com peso inferior a 3 Kgs, ou do contrário não irá conseguir passar essa parte de missão. Desça as escadas do templo, vá a oeste, e desça outra escada que dará em uma sala com um par de botas azuis presas por uma teia, corte-a com uma faca e pegue as botas que diminuirão 4 Kgs do seu peso. Agora suba a escada novamente, vá ao portão central (onde há esqueletos de nível 45) e o abra usando o Pingente de Lucien.

Agora passe pela ponte de madeira (certifique-se estar pesando 0 ou menos Kgs) abra a porta e pegue a alavanca. Agora saia do Templo e vá ao Banco recolher 20 raízes de talsichão e uma armadura de Metal. Retorne ao Templo e na sala central há um suporte de alavanca na parede Sul, use-a com o suporte e a puxe.

Você desbloqueará o portão Sul (onde há aranhas de Gelo), entre lá e procure em todos os baús que ganharás setas de gelo, recolha cerca de 50 dependendo do seu nível de combate à distância (após pegar as flechas de todos os baús, espere cerca de 2 minutos e vasculhe todos novamente, até recolher um número razoável de flechas de gelo).

Agora retorne ao banco outra vez e pegue poções da oração (2-3), arco de teixo ou mágico, armadura boa contra magia (as de pele de dragão são recomendadas) e boa comida. Retorne ao Templo e entre na sala central, e puxe uma alavanca ao sul (desarme as armadilhas antes). Em seguida vá a oeste e passe pela porta, então ligue oração anti-magia, equipe suas flechas de gelo e o seu arco entre na sala e passe por outra porta, um Guerreiro de fogo irá lhe atacar como na imagem abaixo.

Após matá-lo, pegue as 20 raízes de talsichão e passe pela porta, fale com winelda, que teleportará você para o outro lado do rio de lava em troca das 20 raízes. Agora vá reto passando pelos demônios inferiores e pegue uma peça brilhande no chão. Retorne a parede Norte e a empurre, agora você tem duas escolhas, ajudar o Lucien (mal) ou Armadyl (bom). Se for ajudar Lucien tome o cajado no fim da sala dos guerreiros de Armadyl, um deles lhe atacará, o mate, deixe o quarto, suba escada para o oeste e use a chave na porta para sair.

Agora vá para o Mercado Geral, passe pelo buraco de agilidade no canto esquerdo e você sairá próximo a ponte da divisão de Fronteiriça, então siga para o lado do obelisco de evocação e antes de um acampamento de ladrões você encontrará uma casa. Entre na sala, fale com Lucien, o entregue o cajado e missão completa!

Agora se você for do lado do Armadyl, converse com um dos guerreiros que lhe darão um pingente Armadyl (lembre-se que antes de conversar com eles, você deve retirar o pingente de Lucien), o vista e vá a casa de Lucien citada acima, o mate usando o pingente para completar a missão.

Recompensas: 1 ponto de missão, 10,500 exp para combate a distância, 8,000 exp para Arco e Flecha. Obs: se perder seu pingente na missão, apenas fale com Lucien novamente no bar Cavalo voador.

Categories:

37 Response for the "Templo de Ikov"

Postar um comentário