Espada das Sombras

Posted by Rune Tephix On 23:57 2 comentários

Ponto inicial: fale com o fantasma do General Khazard em Relleka próximo ao portal de casa dos jogadores (roxo).

Só membros? Sim

Duração: curto.

Requisitos: tesouro do deserto até a parte do diamante das sombras, mini missão roupas fantasmagóricas e a missão Arena de combate.

Itens necessários: passagem de Shantay, 40 moedas (ou mais para viagens de barco para Karamja/Brimhaven), amuleto de fantasmês, anel da visibilidade, roupa fantasmagórica completa.

Recomendações: teleporte para Faladore, meio de chegar em Karamja, Al-Kharid e forte dos gnomos arborícolas, dependendo o método, pelo menos 2.000 moedas, e odres de água.

Inimigos: Bouncer fantasma nível 160, não poderá usar oração na luta.

General Khazard fantasma

Fale com General Khazard em forma fantasma, nos arredores da parte externa de Relleka, como por exemplo sul da árvore rara (mostrada no mapa) ou próximo ao portal de casa dos jogadores. Lembre-se de usar a roupa fantasmagórica, o anel da visibilidade e o amuleto de fantasmês. Ele quer que prove sua confiança, então vá falar com a fada do pecado e pague 40 moedas para ela lhe dar um pergaminho (ela pode ser encontrada no primeiro andar da casa na Aldeia dos videntes que possui símbolo de gota de água no mapa). Entregue as notas à Khazard.

Os fantasmas exploradores

Não precisa seguir ordem certa, mas lembre-se de usar o anel da visibilidade, amuleto de fantasmês e a roupa fantasmagórica. São quatro exploradores, o de Al-Kharid é encontrado sul da passagem de Shantay e do mercador dos tapetes mágicos, leve odres de água para sobreviver ao calor do deserto. Os fantasmas exploradores sempre ficam em movimento, e não são vistos pelo mapa como pontos.

O explorador de Faladore se encontra próximo ao Solar de Draynor, entre o muro leste de Faladore e o cercado oeste do solar. Ele por se mover bastante, também pode ser encontrado no fim do cercado onde guardas vigiam a fronteira. Os exploradores estão em missões de espionar, enviados por Khazard ao mundo das sombras, ainda são vivos, mas por precauções contra inimigos.

O explorador de Karamja fica próximo à Tai Bwo Wannai, sudeste do cercado especial onde há mognos e tecas para cortar (em troca de gravetos), ele também pode estar próximo do início da missão poção da selva. Especula-se que a mensagem que General Khazard o manda levar aos espias está relacionada ao futuro grande ritual dos Mahjarrats, nas terras geladas ao norte.

O explorador do Forte dos gnomos arborícolas ronda pela parte externa do local, desde próximo ao pomar de maçãs podres, até o acampamento com trasgos próximo também da casa onde se inicia a missão "Fazendo história". O último espião que você falar irá retribuir a mensagem para General Khazard, então, retorne ao mesmo e repasse a mensagem, então Khazard lhe dará uma perna decepada.

O bouncer fantasma

Vá para caverna leste da Guilda dos pescadores, entrando lá, siga norte e depois entre no grande espaço leste, em seguida, passe pela rachadura na parede. Você pode observar o caminho na imagem acima. Quando entrar na sala um rápido corte de cena ocorrerá, mostrando o bouncer fantasma nível 110 na sala, sua oração irá ficar zerada, e terá que enfrentar o Bouncer sem nenhuma oração.

Ele normalmente atinge 160-180 mesmo podendo atingir mais. É bom levar comida como tamboril ou superior, além de poções como super ataque, super defesa, super força ou do tipo de ataque que você for usar. É recomendado usar magia (feitiços de ar, golpe polipórico, magias antigas), lembre-se de usar o anel da visibilidade. Antes de vencer o bouncer, um corte de cena ocorrerá onde sua personagem dará a perna decepada ao monstro, e, em seguida, dará o golpe final.

Recompensas: 2.000 exp em extermínio e a espada das sombras (será largada no chão).

VEJA TAMBÉM:

- Tesouro do deserto
- Zaros o Senhor Vazio
- Roupa fantasmagórica

Categories:

2 Response for the "Espada das Sombras"

  1. Ótimo Guia, Gostei muito, vou pgr minha espada agr! Pena q ela é fraquinha :/

  2. Unknown says:

    a fada do pecado esta no segundo andar da casa com a gota no mapa não no primeiro.
    att: if_demon

Postar um comentário