Roupa fantasmagórica

Posted by Rune Tephix On 22:53 34 comentários

Ponto inicial: fale com Valdez próximo ao túmulo Glarial.

Só membros? Sim

Duração: médio/longo.

Requisitos: terminar tesouro do deserto até a parte do diamante das sombras, 31 em oração caso Dhalak estiver no monastério, missão o fantasma inquieto.

Itens necessários: anel da visibilidade e amuleto de fantasmês.

Recomendações: de 3 até 5 poções super energia contribuirão.

Inimigos para derrotar: nenhum.

OBS: fantasmas (revanants) podem ser encontrados durante a mini missão nas Terras Selvagens. Os fantasmas misteriosos podem aparecer em três locais, mas em apenas um deles você receberá a parte do conjunto fantasmagórico.

Valdez o explorador

Equipe o amuleto de fantasmês e o anel da visibilidade e vá para noroeste da Guilda dos pescadores, encontrará o túmulo glarial mostrado na imagem acima, próximo ao túmulo haverá um fantasma misterioso, Valdez, fale com ele e este lhe dirá sua parte da história (sobre a maldição de Zaros) e em seguida, dará a túnica superior da roupa fantasmagórica.

Rennard o Ladrão

Preste muita atenção na fala em que Valdez se refere a localização de Rennard, pois é através da fala que você saberá em quais das três localizações Rennard lhe entregará a parte da roupa. Ele pode estar no campo dos bandoleiros nas Terras Selvagens, no acampamento dos bandoleiros no deserto de Al-Kharid ou próximo ao navio pirata naufragado no fim das Terras Selvagens, ele dará a luva fantasmagórica. Caso vá ao local errado, terá uma conversa sem sentido com ele.

Kharrim o Mensageiro

Ele pode estar no labirinto de lava das Terras Selvagens, no altar do caos (popularmente conhecido como "igreja" das Terras Selvagens) ou no cemitério das sombras, onde há zumbis próximo à Guerra dos Clãs. Ele dará botas fantasmagóricas e lembre-se de que se você for ao local errado, não ganhará a peça da roupa, tendo de ir procurar o lugar certo. É interessante prestar atenção na conversa para saber mais sobre a história de Zaros.

Lenissa a Espiã

Ela pode estar próxima ao campo de Gnomobol, no forte dos Gnomos arborícolas, no Porto Sarim próximo ao barco comprado na Exterminador de Dragões ou na igreja de Entrana. Ela irá lhe dar a parte inferior da túnica fantasmagórica, e contar um pouco mais sobre a venda do cajado do deus Armadyl. Você perceberá que cada fantasma completa e da mais sentido ao que o último falou, e mostra mais sua parte na história que o fez ser amaldiçoado.

Dhalak o Mago

Ele pode ser encontrado no primeiro andar do monastério (exigindo 31 oração), no térreo da Torre dos magos (sala com estante) ou no primeiro andar do Salão de Festas de Faladore. Quando falar com ele este lhe dará o capuz fantasmagórico, e pedirá para você falar com o último dos fantasmas amaldiçoados da história, Viggora. Caso não veja a história lendo os comentários dos fantasmas misteriosos, poderá ler aqui no Rune Tephix brevemente.

Viggora o Guerreiro

Poderá encontrá-lo na Torre dos exterminadores próximo a Canifis, em Moritânia; na masmorra de Fronteiriça, próximo aos Guerreiros de terra, ou no castelo dos párias, no fim das Terras Selvagens, no primeiro andar, na sala onde um escudo ret. bronze está no chão. Ele lhe dará a última parte da roupa, a capa fantasmagórica, e contará mais sobre o final da maldição, explicando quem a fez, e outros detalhes também sobre Zamorak.

VEJA TAMBÉM:

- Tesouro do deserto
- Zaros o Senhor Vazio
- Espada das Sombras

Categories:

34 Response for the "Roupa fantasmagórica"

Postar um comentário