Lumbridge

Posted by Rune Tephix On 10:38 0 comentários

Uma típica e famosa cidade de Guilenor, uma das mais famosas, onde a ventura se inicia. Lumbridge após a Guerra dos Deuses foi habitada por nômades, que construíram uma ponte que facilitou o comércio entre cidades, dessa forma, Lumbridge ocupou um grande cargo econômico. Ao longo da história ocorreram muitos confrontos entre humanos e Duendes, separados pela ponte do Rio Lum. Até atualmente duendes ainda habitam em Lumbridge, que foi baseada em Cambridge, cidade sede da Jagex (Inglaterra).

O Castelo

Para iniciar essa postagem guia de toda Lumbridge, comecemos pelo castelo do Duque Horácio. Com três andares, o castelo abriga diversas coisas. No último andar há apenas uma bandeira, que é usada durante o diário de conquistas. No segundo andar há um banco, onde se pode depositar, coletar, usar rápido, ou falar com o bancário para configuração de banco/coletar itens emprestados, também são encontradas 4 lenhas, para quem quiser "upar" arte do fogo. No primeiro andar há uma roca, para tecer (artesanato), além do Duque Horácio e Sigmund (para membros).

Por fim, no andar térreo do castelo são encontradas a sala de jantar e cozinha, com fogão para culinária, além de uma escada que leva para o subsolo com uma arca utilizável para membros como um banco. O castelo de Lumbridge abriga missão Assistente do Mestre-cuca para gratuitos e Receita do desastre e Tribo perdida para membros. O Duque Horácio tem servil gratuito na missão Exterminador de dragões, e pode lhe dar escudo antidragão durante/após a missão. O pátio é um ponto de reaparecimento, caso o jogador morra e nas torres oeste do castelo, no último andar, pode-se obter picaretas de bronze.

Sul de Lumbridge

A sul do castelo há uma igreja, onde você pode recarregar a oração, trocar a lápide (falando com padre Aereck e pagando-o), que variam de 50 a 5.000 moedas. Na igreja também pode se iniciar a missão O fantasma inquieto. Leste da Igreja há uma casa com ponto de "gota de água" no mapa, nessa casa há Victória, e usando um balde com a pia, você obterá um balde com água. Seguindo há a loja de Bob, podes obter picareta/machado de bronze gratuitos ou comprar itens mostrados na imagem acima. Ele também está relacionado ao diário de conquistas e membros podem concertar itens pagando Bob (armadura Catacumba, por exemplo).

Sul da loja de Bob há uma casa com fogão, também usado para culinária. Oeste da loja de Bob, localiza-se um cemitério, com as catacumbas de Lumbridge, onde se inicia a missão Pacto do Sangue falando com Xênia, como também, é no cemitério onde ocorre a maioria da missão O fantasma Inquieto. Nas catacumbas se obtêm a Máscara de Dragith Nurn. Uma árvore de Teixo fica no cemitério, no mapa marcada como árvore rara. Sul do cemitério e de Lumbridge, há pontos de pesca para vara comum ou rede de pesca pequena, outro teixo, e rochas de estanho e Cobre, além de um ponto de Agilidade para membros, que permite chegar em Al-Kharied.

Por fim na parte sul de Lumbridge tem um pântano tenebroso, com ratos gigantes localização do altar da água e entrada do calabouço pantanoso para Membros, que podem comprar velas acesas por 1.000 moedas falando com o Vendedor de Velas. Para acessar o subterrâneo do pantano, membros precisam de uma corda, um objeto luminoso e uma caixa de fogo caso o objeto apague. Piches também são encontrados ao arredor do pântano (membros) e é ai que se inicia a missão Cidade perdida. Também são encontradas uma choupana que dá acesso à Zanaris após a missão Cidade perdida (membros) e a casa de Padre Urhney. Um outro ponto de mineração é encontrado no fim do Pântano. Atrás do Castelo de Lumbridge tem 4 árvores de Teixo e um local para plantação (agricultura).

Norte de Lumbridge

Recentemente o Sábio de Lumbridge foi mudado para essa área com certos artigos membros ao arredor, ele não tem função alguma, só fala um pouco sobre Lumbridge e seu passado antes da atualização. O profeta de Apocalipse funciona para ativar ou desativar avisos em locais perigosos, como Terras Selvagens, mundos PvP's, portal vermelho Guerra dos clãs, etc. Também tem a ponte do Rio Lum, mas abrangemos essa parte mais tarde. Tem alguns Npc's na área norte: Lachtopher, o mendigo, Roddeck, o conselheiro que substituiu Sábio de Lumbridge, Sir Vant, no subsolo da casa de Roddeck, Donie, que fala mais sobre certas missões ou distrações e diversões e um músico (os outros serão citados ao longo da postagem).

A noroeste da casa de Roddeck, há um armazém geral, com itens que podem ser observados acima. Ao lado tem o Explorador Jack, onde pode se iniciar diário de conquista ou a missão Mitos das Terras Brancas. Acima de Jack há uma área de treinamento do combate à distância, magia e corpo à corpo. Ainda ao lado dessa área tem uma loja de pesca, praticamente no fim de Lumbridge, lá vende artigos de pesca, iscas e penas além de uma grande variedade de alimentos (loteamento zero). A norte da casa de Roddeck há uma fornalha para transformar minérios em barras além de uma bigorna adicionada por pedidos de Jogadores. A casa norte da fornalha é para membros iniciarem a missão "A ocasião faz o Ladrão".

O fim de Lumbridge é marcado pela paisagem acima. Pode ser encontrado um cata vendo para fazer farinha, um canteiro de legumes, um de trigo e um cercado de ovelhas e carneiros. Também tem a casa de Fred, para distração e diversão "Tosa tosa tosa". Também há vendedora de leite, para quem quiser comprar baldes de leite por 12 moedas cada (lote de 196 baldes com leite). Há um local de pesca para lagostin do lado da casa de Fred e o esconderijo HCM para membros. Isso é tudo na parte oeste da ponte do Rio de Lumbridge. Em Lumbridge há salgueiros, carvalhos, árvores comuns e teixos. As partes subterrâneas de Lumbridge veremos mais à frente.

Após atravessar a ponte do Rio Lum, você vai dar de frente com Duendes, grandes problemas para os moradores de Lumbridge. Também tem a divisória de Lumbridge para Al-Kharied, custando 10 moedas o pedágio. Além das casas destruídas e de duendes, também tem áreas de pesca com vara e uma estação de canoagem para Membros. Mais a norte próxima a outra ponte, há um cercado com vacas, onde se pode Upar (bem concorrido) ou ordenhar vacas. Depois do cercado tem uma plantação de batatas, próximo ao terreno de plantação de Lúpulos (membros) e por fim, galinhas ao lado da base do moinho HCM (membros).

Subterrâneo em Lumbridge

Quase toda área subterrânea de Lumbridge é para membros, acima você pode observar gases do pântano de Lumbridge subterrânea explodindo uma tocha, o que causa 180 de dano e deixa o jogador sem luz, e após um tempo sem luz, insetos começam a atacar, e como é tudo escuro, a maioria morre pela dificuldade de visualização além do desespero. Quando a tocha explode o melhor a fazer é correr para outra sala e reacender a tocha, levando uma caixa de fogo. Também tem a área Hcm subterrânea durante a missão "A tribo perdida" e a Guilda dos ladrões. Para gratuitos tem o porão de Lumbridge e o porão da casa de Roddeck.

Eis aqui o Guia Completo de Lumbridge! Espero que tenham gostado...

Categories:

0 Response for the "Lumbridge"

Postar um comentário